Re:Perguntas:

5 respostas
danieldestro

Faça os testes e prove por si mesmo! :smiley:

5 Respostas

danieldestro

ActionMapping não é um método do String, mas é uma classe que representa o mapeamento de uma action (configurada no struts-config).

Ciclo de Vida do EJB: http://java.sun.com/j2ee/tutorial/1_3-fcs/doc/EJBConcepts9.html

Anderson_Leite

Qual design pattern o metodo ActionMapping do Struts implementa?
An ActionMapping represents the information that the controller, RequestProcessor, knows about the mapping of a particular request to an instance of a particular Action class
O Struts implementa MVC, agora o método ActionMapping … deve ser um FrontController.

Tenho um formulario metodo post… com um campo texto, uma servlet com o metodo doGet implementado devidamente correto. Se eu escrever SCWCD no campo texto e clicar em enviar vai imprimir ?
o método GET no formulário eh defaut, portanto se nenhum fosse declarado ele acessaria o doGet, mas como o form foi declarado como POST nao vai printar nao…

I

Fiz uma provinha agora… E caiu as seguintes questões…

Qual a sequencia de execução de um EJB?

Qual design pattern o metodo ActionMapping do Struts implementa?

Tenho um formulario metodo post… com um campo texto, uma servlet com o metodo doGet implementado devidamente correto. Se eu escrever SCWCD no campo texto e clicar em enviar vai imprimir ?

Tinha algo na servlet mais ou menos assim
out.println(alguma coisa sobre o campo);

I

O da servlet eu ja fiz o teste… =) Só coloquei pra ver o nivel da prova que empresas estão aplicando agora. =)…

EJB naõ tem como, estou no trampo…

So Struts tem que saber, naõ ha como fazer teste pra saber o design pattern adotado =).

I

Obrigado,

Tirei minhas duvidas com o Link Daniel,

E valeu Anderson pela resposta.

Criado 9 de agosto de 2006
Ultima resposta 9 de ago. de 2006
Respostas 5
Participantes 3