Re:Preciso de uma luz

Não seria melhor encomendar o papel já com a marca d’água para alguma gráfica? Bastava obrigar todo mundo a usar esse papel. A opção não é 100% eficiente (já que algúem pode imprimir alguma coisa usando papel comum), mas é o mais fácil a se fazer.
Isso resolveria seu problema?

Puta ideia eim cara!
Se analisando o custo da impressão na empresa em relação ao custo da gráfica e levando em conta o trabalho do desenvolvimento da possível solução em software ainda valer a pena, isso mata o problema.

[quote=Nietzsche]Cara o papel nao vale a pena.Trabalho em uma empresa que gerencia o parque de impressão de outras empresas.
Preciso de uma luz.Esse lance da marca dágua nao vale a pena pois sao muitas páginas ,muitas mesmo.
Primeira pergunta que tenho,como emulo um drive de impressão;digo como faço o sistema operacional
achar que existe algum dispositivo?Quem gerencia isso?Ouvi falar que era o mesmo cara que gerenciava os
arquivos…
Alguem ajuda aew =/,um livro,um material que me dê suporte…qualquer coisa!![/quote]
Bom, antes de você pensar em executar isso deve analisar mais um pouco. Primeiro, vamos supor, sei lá, fazer um acordo com alguma gráfica para que essa fornecesse por mês 5 mil folhas com a marca d’água. Talvez não saia caro. Além do mais o lance da impressão é sujeito a falha. Tu teria que dar um jeito de redirecionar todas as impressões para um servidor e esse servidor ter o programa que insere a marca.
A solução pra esse problema usando programação é muito complicada.

A edição Server do FinePrint acho que faz isso, com configuração centralizada.

Pessoal tou precisando desenvolver um aplicativo que faça as seguintes coisas:

Um driver “falso” parecido com o DoPdf que pegará o trabalho de impressão e jogará
para um driver préconfigurado no servidor.
Preciso fazer esse processo para poder obrigar o pessoal aqui da empresa a imprimir com
marca dágua…
Não quero que vcs codifiquem pra mim,longe disso!!Queria apenas uma diretriz,um conselho,
um caminho para ser seguido.
Ficarei imensamente grato.

Tenho mais intimidade com Java e com C,nessas duas ficarei grato em receber qualquer toque…

Pessoal tou implorando…material muito curto na net…,muito mesmo!!

Cara o papel nao vale a pena.Trabalho em uma empresa que gerencia o parque de impressão de outras empresas.
Preciso de uma luz.Esse lance da marca dágua nao vale a pena pois sao muitas páginas ,muitas mesmo.
Primeira pergunta que tenho,como emulo um drive de impressão;digo como faço o sistema operacional
achar que existe algum dispositivo?Quem gerencia isso?Ouvi falar que era o mesmo cara que gerenciava os
arquivos…
Alguem ajuda aew =/,um livro,um material que me dê suporte…qualquer coisa!!

Achei o material que tava procurando.
Me interecei muito pelo tema.Desenvolver Kernel Mode
deve ser bem “do caralho”.

http://www.1bit.com.br/content.1bit/weblog/fazer_drivers_1
http://www.1bit.com.br/content.1bit/weblog/como_fazer_drivers_2

Vou seguir a biografia desse cara…ateh março devo estar terminando.
Talvez esse projeto em questão não dê tempo,mas o proximo não passa em
branco!!
Valeu aew quem se intereçou =D

Nem eh.A maioria dos drivers e o parque de impressão em questão possuem a marca dágua,o problema eh que são dois mil computadores e configurar os drivers na mão é complicado;o custo eh muito alto.Os caras que foram consultados não viram como
fazer isso de maneira centralizada.
Trabalho com o Docuware.Esse programa tem um driver falso que faz isso,porem na arquitetura x64 o TiffMaker não funciona.
Se alguem souber de algum programa que faça isso me deixaria imensamente feliz.No mais informo que estou imerso no processo de
aprender o Kernel mode.VOu começar a estudar isso no dia 08/12…ateh lá vou tapar o sol com alguma solução que quebre um galho.
Aprender esses conceitos será importante.
Vou dormir,valeu aew povo!!

No driver de impressão a marca dágua é configurada…