Não seria melhor encomendar o papel já com a marca d’água para alguma gráfica? Bastava obrigar todo mundo a usar esse papel. A opção não é 100% eficiente (já que algúem pode imprimir alguma coisa usando papel comum), mas é o mais fácil a se fazer.
Isso resolveria seu problema?
Re:Preciso de uma luz
8 Respostas
Puta ideia eim cara!
Se analisando o custo da impressão na empresa em relação ao custo da gráfica e levando em conta o trabalho do desenvolvimento da possível solução em software ainda valer a pena, isso mata o problema.
Cara o papel nao vale a pena.Trabalho em uma empresa que gerencia o parque de impressão de outras empresas.
Preciso de uma luz.Esse lance da marca dágua nao vale a pena pois sao muitas páginas ,muitas mesmo.
Primeira pergunta que tenho,como emulo um drive de impressão;digo como faço o sistema operacional
achar que existe algum dispositivo?Quem gerencia isso?Ouvi falar que era o mesmo cara que gerenciava os
arquivos…
Alguem ajuda aew =/,um livro,um material que me dê suporte…qualquer coisa!!
Bom, antes de você pensar em executar isso deve analisar mais um pouco. Primeiro, vamos supor, sei lá, fazer um acordo com alguma gráfica para que essa fornecesse por mês 5 mil folhas com a marca d’água. Talvez não saia caro. Além do mais o lance da impressão é sujeito a falha. Tu teria que dar um jeito de redirecionar todas as impressões para um servidor e esse servidor ter o programa que insere a marca.
A solução pra esse problema usando programação é muito complicada.
A edição Server do FinePrint acho que faz isso, com configuração centralizada.
Pessoal tou precisando desenvolver um aplicativo que faça as seguintes coisas:
Um driver “falso” parecido com o DoPdf que pegará o trabalho de impressão e jogará
para um driver préconfigurado no servidor.
Preciso fazer esse processo para poder obrigar o pessoal aqui da empresa a imprimir com
marca dágua…
Não quero que vcs codifiquem pra mim,longe disso!!Queria apenas uma diretriz,um conselho,
um caminho para ser seguido.
Ficarei imensamente grato.
Tenho mais intimidade com Java e com C,nessas duas ficarei grato em receber qualquer toque…
Pessoal tou implorando…material muito curto na net…,muito mesmo!!
Cara o papel nao vale a pena.Trabalho em uma empresa que gerencia o parque de impressão de outras empresas.
Preciso de uma luz.Esse lance da marca dágua nao vale a pena pois sao muitas páginas ,muitas mesmo.
Primeira pergunta que tenho,como emulo um drive de impressão;digo como faço o sistema operacional
achar que existe algum dispositivo?Quem gerencia isso?Ouvi falar que era o mesmo cara que gerenciava os
arquivos…
Alguem ajuda aew =/,um livro,um material que me dê suporte…qualquer coisa!!
Achei o material que tava procurando.
Me interecei muito pelo tema.Desenvolver Kernel Mode
deve ser bem “do caralho”.
http://www.1bit.com.br/content.1bit/weblog/fazer_drivers_1
http://www.1bit.com.br/content.1bit/weblog/como_fazer_drivers_2
Vou seguir a biografia desse cara…ateh março devo estar terminando.
Talvez esse projeto em questão não dê tempo,mas o proximo não passa em
branco!!
Valeu aew quem se intereçou =D
Nem eh.A maioria dos drivers e o parque de impressão em questão possuem a marca dágua,o problema eh que são dois mil computadores e configurar os drivers na mão é complicado;o custo eh muito alto.Os caras que foram consultados não viram como
fazer isso de maneira centralizada.
Trabalho com o Docuware.Esse programa tem um driver falso que faz isso,porem na arquitetura x64 o TiffMaker não funciona.
Se alguem souber de algum programa que faça isso me deixaria imensamente feliz.No mais informo que estou imerso no processo de
aprender o Kernel mode.VOu começar a estudar isso no dia 08/12…ateh lá vou tapar o sol com alguma solução que quebre um galho.
Aprender esses conceitos será importante.
Vou dormir,valeu aew povo!!
No driver de impressão a marca dágua é configurada…