Re:Preocupado

7 respostas
lucasmurata

wtf?

mais preocupante de tudo é voce conseguir esse score sem entender ingles.

7 Respostas

R

Cara eu acho que você deve primeiro familiarizar-se com algumas palavras-chaves que nós encontramos nas questões.
Porque uma única palavra pode alterar bruscamente o o teor da pergunta.
A própria prática de simulados em inglês te possibilita essa familiarização de vocábulario.
Perde uma questão por não conseguir interpreta-lá na hora do vamo ver pode te custar a aprovação.

Eu fiz um ano de curso de inglês, sei pouquissimo, o que eu sei foi aprendido ao longo da vida mesmo kk. Mas em pouco tempo (1 semana ) consegui interpretar 100% as questões dos simulados, o que me ajudou até mesmo na hora de estudar em materias em inglês.

(:

maior_abandonado

talvez, mas eu iria supor que sua nota no exame mesmo desse jeito não vai ser das melhores…

minha dica é você procurar ainda outros simulados e fazer eles, faça todo o test killer, veja o exam lab (não se preocupe tanto com a nota nele, ele é incrivelmente mais difícil que a prova mas tem uma interface identica), veja bem as perguntas do livro da kathy, se quiser procure ainda outros simulados…

emanuelCruz

Sinceramente eu faria a prova.

Eu tinha um voucher com retake e fiz a prova pra ver como era, nem cheguei a fazer simulado algum, mas tinha um desempenho semelhante ao seu pelo livro.

Tudo o que diziam sobre a dificuldade da prova me deixava apavorado …

Passei com 90% de primeira… no fim estava desesperado sem motivo.

Eu acho que você passa.

Meth

Tirei 72 no MasterExame sem entender bulhufas de ingles… e tirei 71 no simulado da pearson…
Voces acham que seria arriscado fazer a prova na semana que vem???

Meth

maior_abandonado:
talvez, mas eu iria supor que sua nota no exame mesmo desse jeito não vai ser das melhores…

minha dica é você procurar ainda outros simulados e fazer eles, faça todo o test killer, veja o exam lab (não se preocupe tanto com a nota nele, ele é incrivelmente mais difícil que a prova mas tem uma interface identica), veja bem as perguntas do livro da kathy, se quiser procure ainda outros simulados…

As questoes de Katy Sierra sempre erro uma ou outra por cap!!

Veio tou com muito medo…se eu gastar a primeira chance do voucher o desanimo infecta!!

Meth

renefernandes:

Porque uma única palavra pode alterar bruscamente o o teor da pergunta.

(:

Concordo contigo…se estivesse em pt talvez eu tivesse um rendimento um pouco maior…,
mas…voces fariam a prova com o rendimento que tive no dia 8 =(

Passei um ano estudando e tou mal pra caraí…a impressão que dá é que foi tempo perdido!!

Meth

emanuelCruz:
Sinceramente eu faria a prova.

Eu tinha um voucher com retake e fiz a prova pra ver como era, nem cheguei a fazer simulado algum, mas tinha um desempenho semelhante ao seu pelo livro.

Tudo o que diziam sobre a dificuldade da prova me deixava apavorado …

Passei com 90% de primeira… no fim estava desesperado sem motivo.

Eu acho que você passa.

É…acho que vou na sua,vou tirar meu desempenho por katy!!
Se eu passar eu vou beber muitoooo no dia…e olhe que sou abstenio há alguns anos!!
Que seja a poha que Thor quizer!! :twisted:
Valeu galera pelo incentivo e etc…tava precisando!!

Criado 28 de julho de 2011
Ultima resposta 31 de jul. de 2011
Respostas 7
Participantes 5