Amigo
Tambem estou tendo o mesmo problema no meu trabalho, com IE7 e 8 funciona mas no IE6 não funciona e é justamente o IE6 homologado na empresa.
Alguem sabe o que fazer para solução deste problema.
Amigo
Tambem estou tendo o mesmo problema no meu trabalho, com IE7 e 8 funciona mas no IE6 não funciona e é justamente o IE6 homologado na empresa.
Alguem sabe o que fazer para solução deste problema.
Por favor, não banalize as tags informativas como [Resolvido], para dizer coisas óbvias como [Problemas] ou [Dúvida].
Bom dia GUJ,
Estou tendo um problema com sessão na minha aplicação, mas isso ocorre somente na primeira requisição (fecho browser, abro o sistema)…
1 - Quando entro no sistema a primeira vez, em modo Debug descubro que existe o objeto Cookie com header JSESSIONID corretamente.
2 - Quando é realizada a primeira requisição (logar usuario por exemplo), o Cookie JSESSIONID ja não existe mais e no momento agora só existe o JSESSIONID na rescrita de url (encodeURL() e encodeRedirectURL())
3 - Ele o usuario com o mesmo JSESSIONID do passo um ja citado, mas quando tento executar qualquer outra ação no sistema, ele gera um novo sessionid, um novo cookie sessionid e ignora a rescrita de URL que vendo o codigo fonte da pagina gerada esta com o mesmo sessionID do passo um, mas quando chega ao servlet esse JSESSIONID muda misteriosamente e expira a sessão pois não existe usuario nela (claro é uma nova sessão disso eu sei
)
4 - Nesse momento foi retornado para pagina de login para efeutar novamente logon no sistema, mas daqui em diante apos ter sido gerado o primeiro erro funciona tudo, ele sempre vai com o cookie jsessionid e nunca o perde até que eu clique em sair e invalide a sessão.
Em desenvolvimento utilizo o TOMCAT, e em produção é o WebSphere e nos 2 servidores da o mesmo erro na primeira tentativa só funcionando a partir da segunda.
Alguem ja passou por isso?
Att,