Re: programa multithread

Qual a sua dúvida ou problema?

[quote=claudemircqueiroz]Galera já não guento mais . . . .
Estou com o seguinte problema: tenho que criar uma thread que dispare com um trabalho(ex.uma simples conta) do servidor e dê um broadcast para vários clientes. Quando essa tarefa chegar no cliente a mesma terá que processar e resolver algo sem nenhuma interação com o usuário,logo após o mesmo cliente devolve a resposta para o servidor.
POR FAVOR JAVISTAS DE PLANTÃO ALGUÉM PODE ME TIRAR DESTE SUFOCO.
MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO OBRIGADO. :frowning: [/quote]

Ei cara tu eh o Claudemir da lourenço filho ??? Ei bixo, eu te conheço !!! heheh :smiley:

Seguinte cara a respeito dessa tua dúvida. Tu colocou o problema de maneira muito geral !
Tente ser um pouco mais especifico. A princípio acredito que vc vai precisar utilizar Socket, para fazer uma conexão entre servidor e cliente.

falou !!

[quote=claudemircqueiroz]Galera já não guento mais . . . .

Estou com o seguinte problema: tenho que criar uma thread que dispare com um trabalho(ex.uma simples conta) do servidor e dê um broadcast para vários clientes. Quando essa tarefa chegar no cliente a mesma terá que processar e resolver algo sem nenhuma interação com o usuário,logo após o mesmo cliente devolve a resposta para o servidor.

MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO OBRIGADO. :frowning: [/quote]

Isso parece trabalho pra JMS.

]['s

Dah uma olhada na dica do Fábio!
http://java.sun.com/products/jms/

Galera já não guento mais . . . .

MUUUUUUUUUIIIIIITTTTTOOOOOO OBRIGADO. :frowning: