Dependendo da visão e da perspectiva, o Eclipse mostra ou não essas pastas. O “Navigator” e o “Package Explorer” mostram coisas diferentes.
Re:Projetos com Tomcat
10 Respostas
Quando crio um novo projeto com Tomcat, percebi que dentro da pasta WEB-INF tem apenas o lib. Está faltando classes e src.
Não sei se isso é normal, se não for, alguém sabe o que faltou eu fazer??
[]´s
Estranho o eclipse não criar a estrutura completa. Mais vc pode add as pastas sem problemas…
Vc sabe o local?
Acabei de reparar uma coisa…
Essas pastas não aparecem no Eclipse…
Mas no local onde está o meu projeto, dentro da pasta WEB-INF tem as pastas classes, lib e src. Por que será?
Bom saber disso thingol…
Estou usando o tutorial do GUJ Eclipse com Tomcat e Struts
Estou na parte Acrescentando Struts a nossa aplicação.
Mas na hora de fazer o import, não encontro a opção “Zip file”.
Precisa ser esse mesmo ou posso usar algum outro??
Paula,
Vc pode acrescentar o struts atraves do project classpath..
Clique com o botao direito no projeto…
Properties - Java build path - Add external jars - E escolha o local aonde ta o struts… Fazendo isso PRONTO! struts ja esta no seu projeto 
Paula mais uma coisinha.
Preciso de um favor seu… To precisando baixar o struts aqui do meu serviço… Vc pode me enviar ele por email? [email removido] por favor…
Obrigado.
Que versão você quer??
A mais nova, se eu não me engano é a 2.2 eu acho.
Muito obrigado.
info_god,
Seguindo o tutorial do GUJ, para acrescentar o struts através do project classpath é depois que eu fazer o import. Sem ele não estou conseguindo dar continuidade ao resto do tutorial…
Você tem algum exemplo de struts fácil aí??
[]´s
Olha só,
O struts ele vem zipado.. Unzip ele em alguma pasta, por padrão sempre coloco em c:\struts. Depois de ter feito isso va no eclipse naquele caminho que te disse logo acima. E adicione os JAR's do struts ao seu projeto..
Qualquer coisa posta ae.
Abraços.