Re:q que vcs tem contra o delphi?

109 respostas
W

axo o delphi muito melhor q java e bem mais facil e so arrastar os botoes e criar os procedimentos
Concordo com vc. ainda mais que o Delphi com com um monte de componentes prontos estilo self-service.

109 Respostas

L

kkkkkkkkk, tem q rir pra nao xorar cara se esta droga de linguagem do seculo passado te faz feliz va em frente e seja feliz .kkkkk
to brincando + ele é excelente para desenvolver aplicativos para controle de buteco .
kkkkkkkk se é uma comédia cara

L

é leandro vc nao deve é saber programar em delphi por isso ta com inveja
vamo ve quem desenvolve mais rapido um sistema eu usando delphi ou vc usando java?
vamos ver !

L

so falta vc dizer isto
kkkkkkkkk

rato_loco

com certeza vc nao programa em delphi e ai fica ai sofrendo com esta merda de java por isto ta com inveja e este negocio de jvm dexa o sistema uma carroça
mas como vc diz se te faz feliz vá em frente!

rato_loco

td o programador java torce para o delphi fracassar + ele sempre ta por cima olha ai ta saindo a versao 2007 agora com suporte para
. net
morram de inveja

Raff

A linguagem Delphi finge que é orientada a Objeto amigo…

J

Tópico interessante e já que estamos num fórum vale a pena discutir não é mesmo?

Eu já trabalhei com Delphi por exigência da empresa onde trabalho e posso dizer o seguinte:

• É rápido de desenvolver sim, alguns cliques e já tem uma telinha de cadastro. Mas vou dizer também que esta velocidade vc também consegue no Java se quiser código porco usando NetBeans + Matisse + JPA ou ainda JSF + JPA + Seam.
  • O Delphi de induz a colocar lógica de negócio em métodos de tratamento de eventos, o que dificulta reuso. Diz me, vc utiliza um data module com funções que executam regras de negócio ou escreve as regras de negócio no tratamento de eventos de tela?
  • O Delphi é muito permissivo com programação estruturada e não abraça a causa da OO.
  • A manutenibilidade é ruim e o acoplamento com o banco de dados é grande. Se mudar um campo na tabela muitas vezes tem que mexer no código.
  • Quando se quer realmente trabalhar com OO, separação de camada, persistência de objetos não tem nenhuma framework que te ajude. Tem que fazer tudo na raça, daí fica mais difícil e mais lento de desenvolver do se fosse fazer em Java.
  • Como vc mesmo disse, agora ele dá suporte ao .Net. Ou seja, Delphi não passa de uma IDE enquanto Java é toda uma plataforma, com diversos produtos.
  • Delphi e .Net são proprietários

Este é o meu ponto de vista.

LeoMarola

Correto, Delphi é IDE :lol:

É tão bom que tá puxando a sardinha pro .net, já que depende do window$ pra tudo.

Para programadores ‘dead brain newbies’ acho que viver de uma IDE é tudo de bom rs

rato_loco

MEU AMIGO MAROLA TEMOS O KILYX TBM RESOLVE O PROBLEMA DO LINUX TRANQUILO

rodrigoallemand

Como surgiu esse tópico?!?!?
De onde veio essa comparação?!?!?

Delphi é muito bom para certos propositos e extremamente ruim para outros… assim como Java tb… e todas as linguagens!!!

E respondendo ao tópico, o que eu tenho contra o Delphi: Simples! ele não é Java!

L

rato*loco:
OLHA VC DISSE Q CONSEGUE A MESMA VELOCIDADE DE DESENVOLVIMENTO USANDO
NetBeans + Matisse + JPA ou ainda JSF + JPA + Seam MAS EU ACREDITO Q NAO , OLHA AI Q SUJEIRA TEM QUE FICAR USANDO UM MONTE DE COISA PA DESENVOLVER UM SISTEMINHA EU USO DATAMODULE PARA ENCAPSULAR E REGRA DE NEGOCIO E O .NET TAI E VAI SER SUCESSO QTO A QUESTAO DE SEREM PROPRIETARIOS AXO QUE ISSO NAO E PROBLEMA JA QUE UMA LICENSA NAO E LA TAO CARO ASSIM PARA UMA EMPRESA DE PORTE MEDIO BANCAR E O QUE AS EMPRESAS BUSCAM E VELOCIDADE E DESDE QUE SEU SISTEMAS ATENDA AOS REQUISITOS DE NEGOCIOS DA EMPRESA POUCO IMPORTA A LINGUAGEM PARA ELES.
POR ISSO EU SOU DELPHI!

CHEGOU O .NET MORRAM DE INVEJA!

TROLL -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(informática)

Odyo

Acho que este tipo de tópico não acrescenta nada na comunidade java …
muito menos da maneira que foi apresentado !

Se o garoto não gosta da “merda” da linguagem java o que diabos está fazendo aqui ?

LeoMarola

:roll: pobre gafanhoto… rs

Boa Lavh.

LeoMarola

Quando virar multiplataforma, quem sabe!

É muito mais fácil supor que o futuro é o ambiente WEB com as tecnologias que existem e vem surgindo do que a imagem tachada de sistemas desktop que só rodem em windows. Prefiro voltar a programar p/ alta (COBOLLLL uhu). :lol:

[]'s

rodrigoallemand

rato*loco:
com certeza vc nao programa em delphi e ai fica ai sofrendo com esta merda de java por isto ta com inveja e este negocio de jvm dexa o sistema uma carroça
mas como vc diz se te faz feliz vá em frente!

Cara, o ultimo que falou coisas desse tipo tá a um bom tempo sem aparecer…

De onde veio essa raiva, meu amigo!!! Quando Java tiver inveja de .Net, o poste vai estar mijando no cachorro!

rato*loco:
HA E A LINGUAGEM NAO É DELPHI E PASCAL O IDQ É DELPHI , SO PRA ESCLARECER
MAS O DESEMPENHO E MTO MELHOR TA TD PRONTO PRA Q CRIAR?

Até que enfim alguma coisa pra aprender nesse forum!!!
Linguagem = PAscal
IDQ = Delphi
Só mais uma pergunta: o que é IDQ mesmo?!?
E, como vc me ensinou alguma coisa, eu lhe retribuo em dobro!!!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pontuação

http://pt.wikipedia.org/wiki/Borland_Delphi

rato*loco:
FILHO GOSTO DE JAVA MAIS TO TENTANDO ABRIR OS OLHOS DE VCS PARA O FUTURO E
ELE E DELPHI COM CERTEZA

Temos um vidente anunciando o apocalipse de Java e o sucesso de Delphi, hein!!!
Depois de 12 anos ele vai conseguir!!!

J

Rato Loco, o que eu escrevi ficou ambíguo. Eu quis dizer o seguinte, se vc quiser fazer rápido, com código porco, a velocidade de se fazer em Delphi e em Java é a mesma.

Se vc é feliz com o Delphi, se vc consegue atender seus clientes com rapidez e qualidade e não tem problemas de manutenibilidade bom pra vc.

A critério de curiosidade, na empresa onde eu trabalho a maioria dos sistemas é desenvolvida em Delphi, e os desenvolvedores adoram mas o produto final é muito ruim. Estamos com um projeto piloto para tentar converter o pessoal para o Java e já ganhamos alguns adeptos.

Ah, a licença custa caro sim e vc tem que ter uma para cada desenvolvedor, são mais de R$ 3 mil reais numa IDE que muda a cada ano.

Não há razão para invejar o .Net pq ele é uma cópia mal feita do Java :wink:

PS: não utilize caixa alta na hora de escrever pq fica ruim de ler.

nbluis

Não alimentem os trolls.

peczenyj

Delphi está com os dias contatos: vem ai o JCL .Net

//IS198CPY JOB (IS198T30500),'COPY JOB',CLASS=L,MSGCLASS=X //COPY01 EXEC PGM=IEBGENER //SYSPRINT DD SYSOUT=* //SYSUT1 DD DSN=OLDFILE,DISP=SHR //SYSUT2 DD DSN=NEWFILE, // DISP=(NEW,CATLG,DELETE), // SPACE=(CYL,(40,5),RLSE), // DCB=(LRECL=115,BLKSIZE=1150) //SYSIN DD DUMMY

rato_loco

o que é JCL .Net ?
pode me explicar?

esb

rato*loco:
CARA QTO A QUALIDADE DO PRODUTO FINAL , NAO FICA UMA MERDA NAO BASTA VC CONHECER UM POUCO + DA LINGUAGEM EU AXO UM LIXO O PRODUTO DO JAVA POIS TEM UM MONTAO DE .JAR SO DA PROBLEMA E UMA DESGRACEIRA + TA BOM SE TE FAZ FELIZ TD BEM
mais qto ao delphiu ele é apenas um ide,ide,ide axo que deu pra inteder agora né e a linguagem é a poderozissima pascal!
o .net ta xegando
morran de inveja

Delphiu? Aquele que o seu Creysson ‘agarantiu’?

L

vc nao passa de um preguiçoso que nao deve saber escrever uma linha de codigo e por isso
se submeteu a esta porcaria de tecnologia cara isto e um lixo meu filho de 7 anos programa em delphi
e tao facil q tao pagando 600 reais de salario por ai de tanto mané que sabe mexe com isto,
se fosse algo que tivesse um bom resultado va lá + o resultado e sempre uma porcaria como ja disse anteriormente
ele atende bem ao buteco do seu ze e do tio jao e epresas deste nivel a tenho uma boa dica pra vc
www.planetadelphi.com.br la tem uma galerinha bacana q nem vc vai la e seja feliz axo que vc entrou no forum errado
rsrsrsr

rodrigoallemand

ratoloco:
mais qto ao delphiu ele é apenas um ide,ide,ide axo que deu pra inteder agora né e a linguagem é a poderozissima pascal!
o .net ta xegando
morran de inveja

Vote [b]rato
loco[/b] para a Academia Brasileira de Letras!!!

fabim

gente, gente…

briguem por mulheres, nao briguem por linguagem.

esb

rato, seu tempo na lan house não está acabando não?

rodrigoallemand

esb:

Auhauhauhauh

LeoMarola

ow baby :lol: :lol:

Acredito que a comunidade java no geral tem capacidade de discutir novos horizontes (rails?) , perspectivas(jcp, etc) e chegar às suas próprias conclusões sem que precise de um profeta berrando. Informação é o que não falta e tá na rede para todos.

:wink:

Bruno_Nascimento

esb:

UHASUHSUAHUHSAUH owned!!!

nem liguem pra ele, ele só veio aqui para isso, deixe ele achar que dephi é a melhor coisa do mundooo, daqui a pouco o tempo dele acaba e ele não aparece nunca mais aqui!

L

mas isto nao é um programador isto é um rato!
kkkkk
vai embora seu rato

rato_loco

bando de invejosos fiquem com esta porcaria de java qdo encontrar um de vcs vendendo coxinha na praca pq o java faliu nem vou comprar bando de inuteis
o.net ta xegando
morram de inveja!

a proposito é bruno ou bruna?

L

por onde andam os moderadores?

será que estão achando isso engraçado por isso não bloquearam o tópico ainda?

Gobain

Pq q vcs continuam a discutir?
O cara não colocou um ponto sequer que justifique pq o Delphi (Pascal) é melhor q Java…
Deixem o tópico morrer, e não alimentem os trolls :lol:

L

nem precisa bloquear deixe ,ele é um fracassado axio que acobou o tempo dele na lan pq ele nao esta mais on line

Raff

O rato morreu ???

rato_loco

galera vou dizer o que o delphi e meior
ele e bem rapido pa desenvolve funciona bem tem mta coisa pronta componentes codigo e agora com o .net ficou ainda melhor ,por um acaso seis tem dataset que gera o sql sozinho ?
caro so to alertando o pessoal para o futuro seis vaum fica pa trais hein
depois nao vao xora!
viu lgweb tem adsl aqui num to na lan nao e nao ganho 600 reais q nem vc falo ai ganho 800 tá!

rato_loco

voltei raff ha se axandu o programado so pq ta fazenu ciencia da pumcutaçao

von.juliano

Fazer o que né? Pena que o Delphi num roda na TV, smartcards… Aliás, já que vc fala sobre o .NET, te dou um prêmio se fizer rodar no linux.

Só quem já viu delphi rodando no linux sabe que é verdade. E tb sabe que “resolve” o problema. É a gambiarra suprema!

Quando fiz o curso de .NET, ao fazer uma tabela customizada, ela não funcionou. Aí eu deletei, fiz de novo exatamente do mesmo jeito e funcionou. Viva o .NET!!!

rato*loco:
OLHE AQUI ELU SE TU NAO QUER INVESTIR EM ALGO QUE VALE A PENA TD BEM SO ESTOU ATENTANDO O PESSOAL AO FUTURO E ELE E DELPHI PO TER CERTEZA CARA
DEPOIS QUE TIVER DESEMPREGADO VENDENDO COXINHA NA PORTA DA ESCOLA VAI LEMBRAR DESTE BABACA AQUI QUE FALAVA DE DELPHI

Acho que nosso amigo acabou de fazer o curso de “informática avançada” da S.O.S Computadores onde aprendeu o todo poderoso delphi. E como .NET é a melhor coisa criada desde que inventaram o pão de forma, nosso amigo deduziu que o Delphi.NET é a solução do Brasil!!!

Amiguinho, não leve a mal, eu não sou contra nenhuma linguagem de programação, acredito que todas tenham onde ser empregadas. Se vc dissesse “Ruby vai dominar o mundo”, até que o comentário faria mais sentido, agora dizer que Delphi vai dominar o mercado? Acho bom vc avisar pro pessoal da SOS que o material tá meio desatualizado!

Gobain

rato*loco:
galera vou dizer o que o delphi e meior
ele e bem rapido pa desenvolve funciona bem tem mta coisa pronta componentes codigo e agora com o .net ficou ainda melhor

É tão mais rápido que eu (q me considero novato em Java) consegui fazer em duas semanas mais do q 3 pessoas com muita experiência em deplhi fizeram em 3 meses

Tem hibernate…

rato_loco

kkkkkk esta foi boa me ensina que mudo para java?

L

www.caelum.com.br pra vc
entao cara onde aprendeu delphi?

peczenyj

Este é o momento de refletir:

http://www.projetoockham.org/ferramentas_critico_5.html

Acho que praticamente todas as principais falhas de lógica e retórica descritos no link se aplicam aos trolls e, em particular, a este tópico.

Principalmente a non sequitur (falsa conclusão, lat.)

Todo mundo que trabalhe um pouco com Java conhece os benchmarks de Java com outras implementações, inclusive comparando com codigo C optimizado, Fortran e Python. Existem formas adultas de se discutir esta questão, mas não da forma como vc (rato*loco) está propondo.

rafa.bp
Esse é o meu primeiro post nesse forum,e num entendi de onde o cara tirou isso "q que vcs tem contra o delphi?". pq programamos em JAVA não quer dizer que nóis tenhamos algo contra as demais linguagens, até pq, acredito que com exceção de algumas linguagens mto antigas e quase fora de uso, todas tem seu ponto forte.

A respeito de Delphi, estou trabalhando em um controle de estoque em sistema multicamadas (é apenas um módulo) e estou usando Delphi para programar, apesar de já programar em Java a 2 anos preferi usar Delphi pq ele iria me trazer vantagens nesse projeto em específico. (é verdade, no Delphi tem um monte de coisa pronta o que acelera o trabalho).

Enfim…Na minha opinião o bom programador independe de LP, ele usa a mais adequada a situação =P
LP’s são fáceis de aprender, o dificil mesmo é elaborar um algoritmo eficiente. :wink:

Adolfo_Rodrigues

Nem contra a portuguesa?

rato_loco

ai ó to falanu que todo programador java sonha em aprender delphi nao disse

é isso ai cara vamos converter estes loucos para o delphi pois e muito + rapido mesmo
afinal o futuro esta ai e ele é delphi co certeza

delphi.net xegou
morram de inveja

rato_loco

ei peczenyj se é programador ou filosofo?

pcalcado

lavh:
por onde andam os moderadores?

será que estão achando isso engraçado por isso não bloquearam o tópico ainda?

Aham.

von.juliano

rato*loco:
o juliano vc q deve ter feito cursinho mesmo ai foi tenta .net e nem conseguiu vc deve ser um fracasso total e ainda fica querendo dar lição nos outros so to colocando meu ponto de vista meu professor aqi na facul disse q o futuro e delphi e eu concordo com ele
e vc com q base fala disso?
onde vc aprendeu java ?
ha dexa q eu respondo: deve ter sido na caelum né
vo embora xau

Bom, como imaginei, essa estória do Delphi não é baseada em opinião própria, até pq claramente se nota que quem a escreve não tem capacidade para tanto. Minha opinião é formada através de convivência e observação do mercado de trabalho, além de observar a opinião daqueles que estão nele a mais tempo. Não sou “maria-vai-com-as-outras” como vc, porém é muita ignorância desprezar a opinião dos mais experientes.

Na verdade, tb tenho conhecimentos em .net, porém é uma linguagem que não me agrada muito, devido à pequenos bugs, como o que citei acima. Mas, devido as necessidades, às vezes tenho que usá-la no trabalho.

Não tive a oportunidade de fazer o curso na caelum, mas as apostilas deles muito me ajudaram, pois aprendi java estudando sozinho mesmo, e trabalhando. Afinal, na faculdade, não se aprende a programar de verdade.

Gostei do “fracasso total”, vindo de alguém que claramente é no máximo um estágiário (com todo respeito aos estagiários). Analista de sistemas não é um ótimo cargo para quem ainda está no 3.º ano de faculdade? Tb acho. :mrgreen:

L

ESTE CARA É UM VISIONARIO,UM RATO OU O HENRI CHRIST?
QUEM É VC?

DELPHI AI FALA SERIO

rodrigoallemand

Nem contra a portuguesa?

Agora vc é o primeiro colocado no concurso “Faça uma resposta criativa ao Rato Troll Vidente”…

rodrigoallemand

rato*loco:
por um acaso seis tem dataset que gera o sql sozinho ?
caro so to alertando o pessoal para o futuro seis vaum fica pa trais hein
depois nao vao xora!
viu lgweb tem adsl aqui num to na lan nao e nao ganho 600 reais q nem vc falo ai ganho 800 tá!

Paulo Coelho ficou preocupado agora… tem mais um concorrente de peso pra competir com ele na ABL!!!
E sobre a ADSL… sua empresa é boa mesmo, hein?!? praq quem programa Delphi ter um link de 10Mb é um luxo (ou seria um lucho?!? isso é contagiante!)
Se vc quizer, eu posso baixar pra vc o Trial do novo
Delphi lá de casa… não são 10Mb, mas são 8Mb…

Adolfo_Rodrigues

Nem contra a portuguesa?
Agora vc é o primeiro colocado no concurso “Faça uma resposta criativa ao Rato Troll Vidente”…

Eu?? Falar o que para o cara? Ele já tá com a passagem comprada pra Itaguaí, é o Simão Bacamarte do GUJ.

esb

“Ponto néte” (sic) é pra fazer sistemas pra “adêvogados”?

rodrigoallemand

Olha só… até o momento eu mantive o respeito… mas me xingar a esse nivel eu não admito!!! Cadê os moderadores!!!
Auhauhauhauh

L

AI VALEW RODRIGO
SABE HJ NAO ACORDEI BEM MAS APOS VER E DISCUTIR SOBRE O FUTURO COM O RATOLOCO
PASSOU MEU MAL HUMOR E AGORA ESTOU BEM TALVEZ O FORUM DEVE-SE CONTRA
ai rodrigo valew
sabe hj nao acordei mto bem , acordei meio triste mas apos ver e discutir sobre o futuro com o rato
loco
passou meu mal humor , talvez o pessoal do forum poderia contratar o rato*loco para animar o forum afinal
td corte tem que ter um bobo, não?

Marck

hehe…

tá engraçado isso. O cara tá tirando mó sarro…rss

rato_loco

e marck a coisa e serio se que num cumeça aprende delfi q vc ta ferrado q nem esses cara aqui di cima veio
quem quiser tenho apostilas

Marck

Não!! Eu não…vou começar hoje mesmo!!!

Marck

É lá no terreiro de “Mãe Preta”!

rodrigoallemand

Winner!!!

ramilani12

Boa …

Engraçado em que ele diz : o .NET está chegando… ate parece que .net será uma revolução de tecnologia …

neohacker

Meu esse é o maior Troll e mais estúpido que já passou por aqui …
Primeiro por achar que o Delphi é o futuro :shock: auhauhaua …
O cara tá desempregado, porque pra ter tempo de falar tanta besteira
O tal profº MS é totalmente estagnado no tempo né …
E seu rato … digamos que eu concorde que Delphi é mais rápido no desenvolvimento (mas pode não ser), reze pra nunca precisar alterar nada :-o
E mais cedo ou mais tarde o seu gerente vai chegar pra você e dizer que vai migrar tudo pra Java :shock: … mas não se mate viu :lol: , veja que essa será a sua oportunidade de aprender realmente algo :wink:
E por favor! Faça um curso de Português… Inglês hoje em dia é básico, mas é obrigação saber no mínimo a língua nativa (ou será que ele fala ratanês :shock: )

E vamos detetizar o GUJ galera
8)

Raff

Neo concorco você cara detetizar contra essas pragas… :twisted:

L

cara olha ai em cima do deu post?
aproveita e abraça esta causa meu amigo
vc ta deprimido tá precisando de java

nbluis

Sem brincadeiras.
Essa conta do rato*loco é fake né ??

Isso é algum usuário aqui do GUJ fazendo sacanagem com o resto.

Raff

Só pra rir, não é possivel que eu cara pensei assim mesmo… :smiley:

Gobain

nbluis:
Sem brincadeiras.

Concordo… só pode ser fake. Ninguém é tão tosco assim. :?

rodrigoallemand

nbluis:
Sem brincadeiras.

Como diz Adeildo Silveira… Sóóóóó pode…
O chato é hoje, depois de muito tempo, o trabalho estar tranquilo e só pinta pinta posts que eu não domino, ou já tem resposta ou toscos como esse…

rafa.bp

rato*loco:
ai ó to falanu que todo programador java sonha em aprender delphi nao disse

é isso ai cara vamos converter estes loucos para o delphi pois e muito + rapido mesmo
afinal o futuro esta ai e ele é delphi co certeza

delphi.net xegou
morram de inveja

naum sonho com Delphi, nem com outra linguagem, um cara que sonha com LP’s é digno de uma camisa de força ^^

Dica: Sonhe com:“Mulher,Festas,Muitos amigos…”

Emerson_Macedo

E a galera ainda perdento tempo respondendo …

Raff

Cuidado pessoal o rato ataca com mensagens privada :smiley: hahuauh esse é tosco mesmo … Vai procurar o que fazer TOSCO

von.juliano

lgweb:
AI VALEW RODRIGO
SABE HJ NAO ACORDEI BEM MAS APOS VER E DISCUTIR SOBRE O FUTURO COM O RATOLOCO
PASSOU MEU MAL HUMOR E AGORA ESTOU BEM TALVEZ O FORUM DEVE-SE CONTRA
ai rodrigo valew
sabe hj nao acordei mto bem , acordei meio triste mas apos ver e discutir sobre o futuro com o rato
loco
passou meu mal humor , talvez o pessoal do forum poderia contratar o rato*loco para animar o forum afinal
td corte tem que ter um bobo, não?

GUJ também é saúde!!!

pcalcado

Bah, pessoal não tem graça:

Usuario X
JavaBaby
IP: 201.15.213.84

rato*loco
Thread.start()

Espero que seja um proxy, mas se não for considere isso uma advertência para parar imediatamente.

rato_loco

POOTZ VC É BOM MESMO TEM OUTRO MANÉ AQUI MESMO E É MEU INIMIGO MORTAL

neohacker

O pior que o cara nem criou essa acc pra fazer isso … ele já tinha fazia tempo auhuha
Bem o pcalcado já achou o ninho do rato … falta exterminar :twisted:

Marcio_Nogueira

Não tenho nada contra o delphi, muito pelo contrário, sempre houvi falar bem desta tecnologia.

rodrigoallemand

pcalcado:
Bah, pessoal não tem graça:

Usuario X
JavaBaby

rato*loco
Thread.start()

Espero que seja um proxy, mas se não for considere isso uma advertência para parar imediatamente.

Xiii… falou como um piloto americano interceptando uma aeronave inimiga se dirigindo para a Casa Branca!!! Tipo Cap. Nascimento!!
Daqui a pouco o pessoal vai pedir a cabeça dele… fala logo quem é ae, Shoes!!!
06, vc é um FANFARRÃO!!!

rato_loco

AI VALEW MARCIO SABIA Q IRIA ENCONTRAR ALGUEM COMO EU POR AQUI

rato_loco

AI GALERA ACABOU A AULA AQUI + SEMANA QUE VEM EU VOLTO
ADEUS

rodrigoallemand

rato*loco:
ADEUS

Volta mesmo!!! Não some não!!! Vc alegrou bastante o forum!!!
Mas na semana que vem, vai pra um forum de Oracle e fala que o Access é muito melhor porque tem integração natural com o SharePoint!!

“PO O AKICES EH BEM MIOR Q O ORACOL MIU VESES MIOR ELI TEM ENTEGRASSAO COM O SHERRPOINTE E NELI TU FAS TUDO RAPIDIN SO ARRASTA E SOLTA AKICES É O FUTURO DEPOIS VCS DBAS DE ORACOL VAO MONTAR UM BUTIKIN PRA VENDE RIZOLE JUNTO COM AS COXINHA DOS CARA DE JAVA”

L

rodrigoallemand:
rato*loco:
ADEUS

Volta mesmo!!! Não some não!!! Vc alegrou bastante o forum!!!
Mas na semana que vem, vai pra um forum de Oracle e fala que o Access é muito melhor porque tem integração natural com o SharePoint!!

“PO O AKICES EH BEM MIOR Q O ORACOL MIU VESES MIOR ELI TEM ENTEGRASSAO COM O SHERRPOINTE E NELI TU FAS TUDO RAPIDIN SO ARRASTA E SOLTA AKICES É O FUTURO DEPOIS VCS DBAS DE ORACOL VAO MONTAR UM BUTIKIN PRA VENDE RIZOLE JUNTO COM AS COXINHA DOS CARA DE JAVA”

10/10

Essa foi a melhor!

J

Já não está na hora deste tópico ser coletado pelo Garbage Collector ? =)

CapitaoNascimento cn = new CapitaoNascimento();

cn.sentaOdedoNessaPorra(ratoLoco);

this.post = null;

System.gc();

hehehe

esb

rodrigoallemand,

Huahuahuahaua… muito bom!
Também acho que os moderadores deveriam dizer quem é o rato*loco! :twisted

rodrigoallemand

esb:
rodrigoallemand,

Huahuahuahaua… muito bom!
Também acho que os moderadores deveriam dizer quem é o rato*loco! :twisted

Moderadores, agora é serio…
Se for verdade mesmo que esse cara tem um outro usuário só pra avacalhar no forum, não seria a hora de fazer um GUJCIDIO nele e no clone?!?!?

pcalcado

Eu concordaria com você, Rodrigo, ams existe um histórico de usuários que se regeneram após uma bobeira dessas e preferimos acreditar que vai ser o caso. No mais, apagar o usuário só vaif azer ele criar outro e outro e outro… não dá certo. Vamos contar com a boa vontade alheia.

rato_loco

ta baum galera nao me apaguem nao vou + falar bobagen so queria animar um pouco a galera
desculpe :frowning: :frowning:

rodrigoallemand

E exposição publica??!?!? :twisted: :twisted: :twisted:

marcushlm

rato*loco:
ta baum galera nao me apaguem nao vou + falar bobagen so queria animar um pouco a galera
desculpe :frowning: :frowning:

vai trabalhar num circo então. :wink:

bsl.lacerda

RSRSRS
Pena que ele está no Paraná por que se estivesse em São Paulo poderia tentar uma vaga no show do tom ao lado do tiririca já que eles estão filmando na Praça da Sé. (ou seria “prassa da cé”). rsrsrs

ddduran

Caramba deu pano pra manga essa thread

andredeividi

Vcs ja notaram que topicos como qual ide usar?, qual linguagem é a melhor ? todo mundo tem
ponto de vista. e se acabam discutido essas coisas que ja foram batidas e rebatidas no forum,
se o cara quer programar em delphi deixa ele ir, eu fiz curso de delphi 4, o negocio e ta sempre subindo
na cadeia alimentar, um dia vc é um Plâncton no outro tubarão, é a assim.

Abraço

Plâncton : http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%A2ncton

Ataxexe

Delphi não é o futuro, mas, se for realmente, ele está empatado com o Carlos Magalhães

N

sabe que este cara talvez tenha razao

T

Meu, que discussãozinha IDIOTA… passei por umas 5 páginas e não achei NADA de útil…

M

Já fui programador Delphi e ainda dou umas arranhadinhas com ele. É uma excelente ferramenta para desenvolvimento de sistemas com baixa escalabilidade principalmente pelos 99% dos desenvolvedores Delphi não utilizarem OO.

O suporte a .Net do Delphi já vem do 2006, o qual já utilizei na área de pesquisas de novas tecnologias aqui na empresa, e o resultado foi uma merda !! E não falo só por mim, pois quando fui a um evento da Tempo Real sobre Ruby on Rails, conheci algumas pessoas que trabalham com .Net no Delphi 2006 e eles falaram que a empresa estava abandonando o barco. Um exemplo que eles me deram foi que o garbage collector é uma bosta, quanto mais vc usa o sistema, mais lento fica.

Se vc realmente quer falar em desenvolvimento de .Net, fale de Visual Studio !!!

Amigo… Delphi é o futuro ?? Bem, se fosse ninguém sairia criando novas linguagens, já iriam ficar satisfeitos com o Delphi.

Fututo, pelo que vejo sobre tecnologia, é um tal de SOA, já ouviu falar no seu mundo Delphi ? se vc ler a respeito vai ver que esta arquitetura promete muito e tem como principal aliado o Java.

N

ué entao nao participe né o

P

respondendo ao tópico:
T-U-D-O

odeio delphi…vi só na faculdade e não fui mto com a cara dakilo la nao…

usei o 7 na epoca, nao sei como q está hj

N

hei o delphi e bem melhor que java amigos ! Sem comparações

P

tá de onda ne?!
:evil:

Gobain

Sempre tem um pra reavivar um tópico tosco né… Quem criou foi um usuário do fórum, e fez de sacanagem só pra tirar onda.
Agora vem outro zé ruela e cria uma conta pra azucrinar mais um pouco…

Tá louco viu… tenham dó

P

Gobain:
Sempre tem um pra reavivar um tópico tosco né… Quem criou foi um usuário do fórum, e fez de sacanagem só pra tirar onda.
Agora vem outro zé ruela e cria uma conta pra azucrinar mais um pouco…

Tá louco viu… tenham dó

o adminsitrador do forum poderia comparar os acessos desse usuario ai (ip, por ex) e ver qual o usario q constantemente acessa com o mesmo ip, isso se o ip do camarada for fixo ne…e bloquear esse usuario…

tnaires

Já trabalhei com Delphi por muito tempo, e acho que ele é bom para desenvolver sistemas pequenos com arquitetura cliente-servidor para windows, como esses sisteminhas de farmácia, locadora, etc.
O Delphi hoje é integrado ao .NET e já possui ferramentas ORM, como o ECO, que melhora o aspecto orientação a objetos. Mas, particularmente, acho uma roubada ficar dependendo de uma tecnologia monoplataforma que lança uma nova versão todo ano…

No mais, não alimentem a discussão com esse cara. Visivelmente ele está querendo apenas implicar.

P

acho q esse tópico poderia ser fechado já 8)

T

É um tópico muito pobre de inteligência .
Delphi como um colega disse é IDE.
Pegando a IDE java da borland verá que
as mesma coisa uma merda, pois é a mesma
filosofia da DELPHI.

DELPHI é IDE da borland.
Para pascal orientado à objeto

T

novatao:

Meu, que discussãozinha IDIOTA… passei por umas 5 páginas e não achei NADA de útil…

ué entao nao participe né o

não estou participando, estou vendo se sai alguma coisa útil daí…

T

Só se for no seu mundinho de BOB!!! não generalize! Pode ser bom para algumas coisas, o que eu não renego. Mas falar que É MELHOR QUE JAVA é pura falta de experiência, no mínimo.

Marcio_Nogueira

Se formos comparar o Delphi com o Visual Basic, o Delphi desde seu início já fazia uso de conceitos de orientação a objetos, o VB não.

aleck

Quem disse que o GUJ não diverte os usuários? Minha sexta-feira ficou até mais colorida depois deste tópico, não vejo tópicos como este desde 2004.

Ps: Delphi que nada, o futuro é o Clipper!!! :stuck_out_tongue:

N

ta vendo nao disse q era melhor !
entao explique no q vc axa ele melhor?

T

Acho que este tópico (que tinha ficado dormente por um determinado tempo e foi ressuscitado recentemente) também está com cara de comunidade do Orkut: “Eu Amo o Delphi X Eu Odeio o Delphi”. Vou fechar este tópico, se ninguém se importar.

raikk0n3n

ZZZZZZzzzzzZZZZzzzzzz

Esses tipo de topico da muito sono

Criado 23 de outubro de 2007
Ultima resposta 7 de dez. de 2007
Respostas 109
Participantes 38