se for pra intranet beleza, já se for pra web acho arriscado, ajax usa muito, muito script client side. Se teu usuário tiver desabilitado isso bau bau.
echo2
se for pra intranet beleza, já se for pra web acho arriscado, ajax usa muito, muito script client side. Se teu usuário tiver desabilitado isso bau bau.
echo2
O problema maior ai seria como vc utilizaria o Ajax, vc pode fazer com que venha blocos de codigos ja preformatados do servidor e usando innerHTML vc faça com que o mesmo seja colocado de forma automática na página.
isso é util numa página de pesquisa aonde o resultado não seria necessário usar um refresh para ser exibido, mais colocar toda a navegaçao de um site dessa forma não aconeselho, pois utilizaria muito codigo javaScript, codigo este que não é muito facild e manter ou dar suporte, aonde vc se depararia constamente com problemas de é um browser funcionar e em outro não.
Aconselho vc usar o ajax para as coisas mais simples, como combos dependentes, estes vc nao precisa dar um refresh na pagina, usa o ajax que vai ficar mais elegante, pagina de pesquisas e outro exemplos que vc pode achar na net como campos textos que sugerem registros a medida que vc digita.
espero ter ajudado.
tenho q desenvolver um site. nele tem alguns links no menu q o usuário clicará. quero fazer com q ele utilize ajax e ao invês de abrir de novo tudo, usar esses conceitos. bom, mas ajax no site não se limitará a isso. o usuário terá a opção de entrar num login dele, e o site terá outras muitas opções.
vou criar os métodos em java e li sobre o DWR e o ECHO2. gostaria de saber qual o melhor ou qual o q vcs usam?
será intranet mesmo.
as classes que eu criar em Java, mesmo com o interpretador DWR, poderão ser vistas pelos clientes?