Re:SCDJWS

bom sobre o SOA posso dar ate uma palha… fiz um projeto de pesquisa semestre passado sobre arquitetura e ela vem ganhando seu espaço nas empresas… a revista mundo java tem uma edição dela acho que a de julho q fala… Bom eu acredito que esse ano seja um ano que ela venha se conquistar mais espaço devido as suas inumeras vantagens, trabalho em uma empresa de pequeno aonde alguns serviços sao tercerizados e as empresas que presta servico utiliza arquitetura SOA para os sistemas desenvolvimentos pela mesma. Como para SOA nao existe uma certa formação é uma mistura… de conhecimento e experiencia na area que deseja aplicar… ja vi no site www.empregosnaweb o SOA como pre-requisito pelos RH’S.

espero ter ajudado…

Fora o contido no site da própria Sun e o livro do Mehran Habibi, alguém tem mais alguma dica de materia relevante para a SCDJWS ? Estava motivado para o SCBCD, porem vou esperar sair o teste (sem ser BETA) para nova especificação…

Algumas dicas? Vejo que é incomum as pessoas se interessarem por esta certificação…

E o mercado esta adotando em massa soluções SOA ?