Cara, se for só pra estudo e tal, existe o Posseidon for UML Community Edition, que é liberado pra ESTUDO! Tem até plugin pro Eclipse nele…
Eu o considero melhor que o Jude, apesar de tb usar o Jude.
Mais em www.gentleware.com
Cara, se for só pra estudo e tal, existe o Posseidon for UML Community Edition, que é liberado pra ESTUDO! Tem até plugin pro Eclipse nele…
Eu o considero melhor que o Jude, apesar de tb usar o Jude.
Mais em www.gentleware.com
Eles querem em html. De preferencia a ferramenta tem que ter uma boa geração dos diagramas em HTML.
Eu ainda não lí com cautela os dados fornecidos, mas pelo que eu entendí o que devemos fazer na 2a fase? Os diagramas de classe/componente/deployment ? Nada de código ? Enviar apenas os html dos diagramas dentro de um .jar ?
Cara tu já tentou o Enterprise Architect?
Utiliza o Trial, ele funciona tudo certinho
E tem geração de diagramas em HTML
Cara, posso estar errado.
Mas acho que tu faz onde bem entender, tira um print screen do modelo e coloca num html feito a mão mesmo!
Se eles entenderem ta valendo!
Acho que vou fazer no Jude ou talvez no StarUml
Cara tu já tentou o Enterprise Architect?Utiliza o Trial, ele funciona tudo certinho
É, eu utilizo o EA no trabalho. O hilário é que o trial dele de 30 dias dá e sobra, pois o projeto é pra daqui 20 dias :shock: 
Pessoal pode ser qualquer ferramenta UML que exporte em html ou imagem mesmo. Como disseram nada de código apenas diagramas.
Pessoal, seguinte, o que vcs utilisam pra diagramar? digo algo free, pra usar em casa e que seja bom; (Aqui no trampo é RSM, RSA) Não faço diagramas em casa desde o tempo da facul… (Usava Rational Rose) :?
E sobre a segunda fase ainda, pode ser UML 2.x?
Eu uso JUDE ele é free e bom
Cara tu já tentou o Enterprise Architect?Utiliza o Trial, ele funciona tudo certinho
É, eu utilizo o EA no trabalho. O hilário é que o trial dele de 30 dias dá e sobra, pois o projeto é pra daqui 20 dias :shock:
![]()
auHAUIhaUIHAuiahUAIuh… é mesmo, correria… nada de vida social enquanto eu não acabar isso… hoje vou avaliar uma ferramentas pra começar o projeto o quanto antes!!!
É isso mesmo, nada de código, so os diagramas em HTML… a acho que pode ser imagem tb penas como o fabiofalci disse.