Re:Será que não sou mais normal?

xi cara…então tb não sou normal…

deixei de ir pra facul p ir pra bebedeira com uns amigos e acabo de chegar em casa e entro no GUJ.
Realmente isso nao e normal…ehuahia

realmente voces nao sao normais eu mesmo nao consigo unir, as duas coisas nao… se eu bb um dia… fico todo perdido é mais de tres dias para me recuperar… e volta aos estudos… eh tanto que evito ate bb… saio e tomo meu refri…

Isso se chama “síndrome maníaco-depressiva” ou “doença bipolar”.

(Estou brincado: não sou médico e você deve é estar bem mesmo :stuck_out_tongue: )

De qualquer maneira, vai aí a descrição da síndrome maníaco-depressiva.

[quote=Maracuja]Bom ja se vão 3 anos desde que terminei a faculdade, as festas direto, os porres homéricos, a sacanagem escancarada com qualquer mulher com mais de 30 kg… agora trabalho feito um cavalo, programando, programando, compilando, compilando… meus deus, mais um null pointer exception…

HOHOHOHOHOHO

ainda tenho chego em casa, to estudando encarnecidamente quase todos os dias à um bom tempo… (coisa que não fazia na facul)…

e agora são 1:30 da madrugada de sexta-feira, e eu estou programando e estudando em casa por puro prazer!!! (e realmente sinto prazer)

Deixei de ser normal???

Meu Deus o que eu me tornei!!!

:?: [/quote]

você trabalha na Accenture?

você é normal sim^^, pra um programador é normal :stuck_out_tongue:

ser normal é muito relativo…

o que é ser normal pra você?

[quote=Maracuja]Bom ja se vão 3 anos desde que terminei a faculdade, as festas direto, os porres homéricos, a sacanagem escancarada com qualquer mulher com mais de 30 kg… agora trabalho feito um cavalo, programando, programando, compilando, compilando… meus deus, mais um null pointer exception…

HOHOHOHOHOHO

ainda tenho chego em casa, to estudando encarnecidamente quase todos os dias à um bom tempo… (coisa que não fazia na facul)…

e agora são 1:30 da madrugada de sexta-feira, e eu estou programando e estudando em casa por puro prazer!!! (e realmente sinto prazer)

Deixei de ser normal???

vc virou um nerd bobão!

não vai mais pegar ninguém, mulher nenhuma vai gostar masi das suas conversas, vai ficar gordo e provavelmente ser muito cifrado quando tiver namorada, esposa, etc.
resumindo, sua vida acabou!

[quote=Luiz Aguiar]ser muito cifrado quando tiver namorada, esposa, etc.
[/quote]

Cifrado? Não achava que criptografia era algo característico dos devotos de São Cornélio

Não, não é normal.

[quote=Luiz Aguiar][quote=Maracuja]Bom ja se vão 3 anos desde que terminei a faculdade, as festas direto, os porres homéricos, a sacanagem escancarada com qualquer mulher com mais de 30 kg… agora trabalho feito um cavalo, programando, programando, compilando, compilando… meus deus, mais um null pointer exception…

HOHOHOHOHOHO

Deixei de ser normal???

vc virou um nerd bobão!

não vai mais pegar ninguém, mulher nenhuma vai gostar masi das suas conversas, vai ficar gordo e provavelmente ser muito cifrado quando tiver namorada, esposa, etc.
resumindo, sua vida acabou!
[/quote]

OWNED kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk

Meu…O dia tem 24 horas.

Ficar a maior parte do tempo na frente de um pc, com certeza não é nada saudável, acho perda de tempo de vida, já que só temos uma.

Eu sempre penso da seguinte maneira, quando eu estiver velho, incapaz de realizar certas coisas e olhar para trás, será que fiz coisas que realmente valeram a pena?!

Eu, dentro do meu dia, trabalho, faço musculação, estudo, vejo minha namorada e ainda curto minha família, enfim, cada um, cada um, mas perder a maior parte da minha vida na frente de um pc, nunca.

[quote=clodoaldoaleixo]Meu…O dia tem 24 horas.

Ficar a maior parte do tempo na frente de um pc, com certeza não é nada saudável, acho perda de tempo de vida, já que só temos uma.

Eu sempre penso da seguinte maneira, quando eu estiver velho, incapaz de realizar certas coisas e olhar para trás, será que fiz coisas que realmente valeram a pena?!

Eu, dentro do meu dia, trabalho, faço musculação, estudo, vejo minha namorada e ainda curto minha família, enfim, cada um, cada um, mas perder a maior parte da minha vida na frente de um pc, nunca.
[/quote]

E caras tipo James Gosling, Linus Torvalds etc etc…
Perderam a vida ou ganharam na frente do pc?

[quote=Ricardo Siqueira]
E caras tipo James Gosling, Linus Torvalds etc etc…
Perderam a vida ou ganharam na frente do pc?[/quote]

Ambos os exemplos são ruins.
Linus - não é um cara que fique 100% de seu tempo na frente do computador, como você bem deve saber (pode ser até que tenha visto o sr. Linus em alguma palestra). Se ele conseguiu arregimentar tanta gente para o seu projeto, não é exatamente pelas qualidades intrínsecas técnicas do kernel Linux (que diga o prof. Tanenbaum), mas por ter conseguido criar uma comunidade.
Gosling - Há muito tempo que ele não era mais programador (acho que desde o tempo do EMACS), sempre foi chefe de alguma coisa. Não é porque algumas classes do JDK têm como “@author” o sr. Gosling que ele fique 100% na frente de um computador.

[quote=Ricardo Siqueira]E caras tipo James Gosling, Linus Torvalds etc etc…
Perderam a vida ou ganharam na frente do pc?[/quote]
E quantos ganharam a vida por não estarem na frente do computador?

Eu considero importante ter tempo para estudar, se aperfeiçoar, etc. Mas tão importante quanto é ter tempo para exercitar a criatividade com outras coisas.

valeuz…

Isso…

Vale lembrar que se vc SÓ ama codificar e compilar vc não vai longe não…além de nunca mais voltar a ser uma pessoa normal vc corre o risco de nunca ganhar $$ de verdade tb…pois só programar o resto da vida não deve ser algo agradável…:smiley:

ate mais…

Conceito de normalidade: de acordo com a maioria (preceitos, conceitos, groupthink) do ambiente em que está inserido ou com o ambiente que possui interação.

Logo, se a maioria do GUJ é formado por pessoas e por programadores :lol: que “vivem” :!: como vc e este é o ambiente que vc está interagindo, logo vc é normal e os poucos que possuem vida social ativa e pratica de esportes são anormais.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira. Desencana que o Tio Bill começou assim.

Meu Deus o que eu disse, outro Windows na minha vida é sacanagem. :lol:

se analisarmos o papo ja nao ta mais normal :smiley:

ou vc tem vergonha de vc mesmo… ou sei lá…

vai bb memo! e ja era!

[list]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23963771[/list]
[list]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9083637[/list]
[list]http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9537289[/list]

Brincadeira, vc é uma pessoal normal eu acho!

Abraços!

Aproveite essa época de gás, para construir algo que lhe traga algum retorno $$$. Crie o próximo yotube, delicious, orkut da vida; para quando a fase de nerdice passar, você poder gastar para recuperar o tempo perdido :slight_smile:

isso mesmo, se mata de trabalhar agora pra juntar bastante dinheiro…
depois…
que a sua saude for embora pq vc trabalhou bastante…
vc gasta o seu dinheiro pra recuperar a sua saude…

dinheiro não recupera tempo perdido! Pq tempo não volta… e…

felicidade não é um lugar pra se chegar, é o caminho!

Ou seja, vc não tem q atingir objetivos para ser feliz, mas sim ser feliz para poder atingir seus objetivos.

abração
t+

(obs.: peguei a frase do dalai :slight_smile: )