Re:Será que não sou mais normal?

xi cara…então tb não sou normal…

deixei de ir pra facul p ir pra bebedeira com uns amigos e acabo de chegar em casa e entro no GUJ.
Realmente isso nao e normal…ehuahia

realmente voces nao sao normais eu mesmo nao consigo unir, as duas coisas nao… se eu bb um dia… fico todo perdido é mais de tres dias para me recuperar… e volta aos estudos… eh tanto que evito ate bb… saio e tomo meu refri…

Isso se chama “síndrome maníaco-depressiva” ou “doença bipolar”.

(Estou brincado: não sou médico e você deve é estar bem mesmo :stuck_out_tongue: )

De qualquer maneira, vai aí a descrição da síndrome maníaco-depressiva.

[quote=Maracuja]Bom ja se vão 3 anos desde que terminei a faculdade, as festas direto, os porres homéricos, a sacanagem escancarada com qualquer mulher com mais de 30 kg… agora trabalho feito um cavalo, programando, programando, compilando, compilando… meus deus, mais um null pointer exception…

HOHOHOHOHOHO

ainda tenho chego em casa, to estudando encarnecidamente quase todos os dias à um bom tempo… (coisa que não fazia na facul)…

e agora são 1:30 da madrugada de sexta-feira, e eu estou programando e estudando em casa por puro prazer!!! (e realmente sinto prazer)

Deixei de ser normal???

Meu Deus o que eu me tornei!!!

:?: [/quote]

você trabalha na Accenture?

você é normal sim^^, pra um programador é normal :stuck_out_tongue:

ser normal é muito relativo…

o que é ser normal pra você?

[quote=Maracuja]Bom ja se vão 3 anos desde que terminei a faculdade, as festas direto, os porres homéricos, a sacanagem escancarada com qualquer mulher com mais de 30 kg… agora trabalho feito um cavalo, programando, programando, compilando, compilando… meus deus, mais um null pointer exception…

HOHOHOHOHOHO

ainda tenho chego em casa, to estudando encarnecidamente quase todos os dias à um bom tempo… (coisa que não fazia na facul)…