Re:simulado JSP & Servlet

4 respostas
B

Você pode procurar por simulados da certificação SCWCD só que nestes simulados você vai encontrar mais que Servlets e Jsps neles…Irá encontrar filtros,
listeners, tags…

4 Respostas

LPJava

que tal por em pratica fazendo pequenas aplicacoes? Nao há nada melhor que praticar. Fica marcando questoes de multipla escolha, acho valido quando já domina boa parte do assunto e realmente vc quer testar se nao vai fazer confusao. Responder um questionario de 10 questoes e acertar 8, nao quer dizer que vc eh bom em servlet, jsp etc. Pode ter acertado na pura sorte hehe. E quando for para pratica é outra historia, nem consegue mapear um servlet sem consultar o livro. percebe a diferença? Por isso que digo se quer colocar os conhecimentos em pratica, desenvolva.

bdias1990

que tal por em pratica fazendo pequenas aplicacoes? Nao há nada melhor que praticar. Fica marcando questoes de multipla escolha, acho valido quando já domina boa parte do assunto e realmente vc quer testar se nao vai fazer confusao. Responder um questionario de 10 questoes e acertar 8, nao quer dizer que vc eh bom em servlet, jsp etc. Pode ter acertado na pura sorte hehe. E quando for para pratica é outra historia, nem consegue mapear um servlet sem consultar o livro. percebe a diferença? Por isso que digo se quer colocar os conhecimentos em pratica, desenvolva.

há muita verdade nisso que vc falou, se praticar quebrar a cabeça e errar ajuda muito dificilmente vc vai esquecer dos conceitos estudados,eu estudo no onibus ou seja nao da praticar kkkk e llia os codigos e entendia ou conceitos usados para aplicar mais tem um porem quando eu ia programar esses codigos eu errava muito e sentia meu conhecimento ficar solido.

Obs: praticar exige mais do que apenas fazer questões é mais cansativo mais vale a dica “é melhor se cansar e passar logo do que fazer duas”.

L

boaa dicaaa

I

Onde eu posso encontrar simulado para aprimorar meus conhecimento em Jsp & Servlets ?

Criado 26 de março de 2010
Ultima resposta 26 de mar. de 2010
Respostas 4
Participantes 5