GNU/Linux Slackware ?? 8)
vixi então não é minha praia ehehe… vei… mais o ruindows … não é possivel que tenha um esquema legal de fazer isso com permissoes de acesso de uma olhada ai…
PS: não é possivel que seje tao ruim asism esse SO haAHEUHaU
Ué, isso não faz parte das políticas de privacidade do XP?
Eu não sei te explicar como mas eu acho que a partir de uma conta de administrador você “delega” nível de visões do SO e acesso à pastas e arquivos para os usuários da rede, estando num grupo ou domínio.
É só vc aceitar apenas logon de usuários com senha. E mexer no menu segurança para delegar as permissões. O unico detalhe é que vc deve usar o sistema ntfs para fazer isso, mas acho que ninguem usa mais o fat 32 mesmo. Não é dificil mexer nas permissóes dele, mas é chato, o windows tem muitas frescuras nesse esquema de permissão.
[]'s
Você pode usar o gerenciamento de usuario parecido com o do windows 2000 server, mas para isso você precisa habilitar o controle.
1º - Abra qualquer pasta
2º - Clique em ferramentas / Opções de Pasta
3º - Vai até a aba “Modo de Exibição” e desmarque a caixa “Usar compartilhamento simples de arquivo (recomendavel)”
Pronto, agora é só entrar na propriedade pastas e delegar as permissões.
Mas cuidade, o gerenciamento de usuario do XP é meio falho.
Que “seje” vai ser dificil mesmo.
Agora falando serio, com XP nao tem nada no proprio Windows teria que usar um Windows Server (2000 ou 2003).
]['s
Olá, amigos !
Por acaso alguém poderia me indicar algum software (freeware) que faça a proteção de pastas com senhas ?!. A intenção é individualizar o acesso para cada usuário da rede a determinadas pastas que serão somente abertas caso seja informada a senha correta.
Grato pela atenção.
[]s.
Desculpe, esqueci de comentar que meu S.O é o XP.
Grato,
eu creio que sim também.
Mas o problema, é que não consegui delegar esses procedimentos,e por isso preferi optar por um outro caminho, restringir o acesso as pastas só se o usuário possuir a senha.
Grato pela ajuda.