A aceitação é alta. O que o mercado não costuma aceitar é desenvolvedor que não lê inglês.
O trabalho de traduzir documentação de TI é tempo jogado fora porque tudo é muito volátil e até ficar pronta a tradução, já tem versões novas sendo lançadas.
É por este motivo que quem não lê inglês dificilmente passa em qualquer entrevista de emprego.
[quote]Tutorial do Spring em pt_BR, a aceitação é baixa?[/quote] Pelo contrário a começar pelos blogs do Urubatan,PCalçado e o Dalton Camargo do JavaFree eles comem com farinha e possuem vários artigos e cursos ministrados.
As revistas JavaMagazine e a WEBMobile também possuem ótimos artigos.
sds.
Ps. O carinha que criou o Spring Annotations é o Urubatan Fereira que é brasileiro.
sds.
[quote]E tem um artigo na Mundo Java escrito por mim também [/quote]Puts. a falha foi falha minha.
Também tem o Maurício Linhares, que publicou um dos primeiros artigos sobre Spring na revista Mundo Java.
A aceitação é alta. O que o mercado não costuma aceitar é desenvolvedor que não lê inglês.
O trabalho de traduzir documentação de TI é tempo jogado fora porque tudo é muito volátil e até ficar pronta a tradução, já tem versões novas sendo lançadas.
É por este motivo que quem não lê inglês dificilmente passa em qualquer entrevista de emprego.
[]s
Luca[/quote]
Tem o livro SPRING EM AÇÃO BR e nenhum tutorial no GUJ :?
Eu digito Spring no GOOGLE e vem informações sobre satélite… pensei q era baixa