Re:struts 2 + ajax duvida

Como vc está fazendo essa chamada via ajax?? Usando dwr? Prototype? Dojo?? Posta o código do form que fica mais fácil te ajudar…

Gente estou com um problema no acesso de um metodo via ajax utilizando o struts2 .

Bom…o problema é esse na veradade . Tenho o medo A e B dentro de uma action . Chamo o formulario onde eu acesso via ajax com as funcionalidades do struts 2 . Bom quando acesso esse metodo ele modifica o valor da variavel valor para 100 , onde é mostrado no formulario via (hidden) . So que ocorre tudo direito sem da erro nenhum , so que na hora que é feito todo esse processo o campo valor não é atualizado !!!

Só quando eu dou um refrech no formulario é que ele é atualizado . Alguem sabe como eu resolvo isso !!!

Action {

int valor ; //atributo valor onde tem os metodos get() , set()

metodo A () {

}

metodo B () {
         valor = 100 ;
   }

}

jsp.

<s:form action="HistoricoJogo.action" theme="ajax">

<table>
        <tr> 
          <td> <font style="color: black; font-size:17px;"> a) </font> </td>
          <td> <s:textfield name="resp1"  size="60" maxlength="90"></s:textfield>  </td>
          <td>  <input name="respCerta" type="radio" value="A" /> </td> 
        </tr>
    </table>

<s:submit value="Confirmar" theme="ajax"/> 

</s:form>

Action - Sendo que o valor de resp1 esta declarado com os metodos get() , set() !

public void historico_resposta() { 

resp1 = "amazonas" ;

System.out.println(resp1);

}

Bom a action é chamda e imprime o valor de resp1 . Só que na hora de atualizar o valor no formulario isso nao ocorre !!!

Mas a action é chamada através do ajax sendo que deveria modificar o valor no formulario .

Quem vai ajudar a tirar essa duvida ?