Re:struts 2 botao div remoto

10 respostas
L

Fala rapaz,

Vc quer algo tipo aquelas mensagens de aguarde quando da submit em uma página? ou criar o div e ficar com ele na tela?

Lembrando que nenhum dos dois exemplos vc precisa chegar no struts, ou seque mesmo no java… com js vc resolve isso

Abraço

10 Respostas

L

Entao apos vc clicar no botão, ele volta pra mesma pagina com a lista preenchida, e essa pagina soh vai imprimir isso se essa lista existir, com a tag logic present vc resolve isso…

Para ficar mais apresentável vc pode usar ajax.

L

Explica isso melhor…

Essa lista já está no response? ou a ação desse botão ainda tem que buscar essa lista no banco?

L

Cola o código do div e do botão por favor

S

Você resolveu? To com o mesmo problema… usei a tagautoStart e não funfou!!! :frowning:

renatocustodio

refreshOnShow=“false” pode ajudar

I

Gente tem como eu chamar um div remotamente logo apos eu clicar no botao ? To usando o struts 2

Tipo eu so queria que esse div remoto so fosse chamado se o botao fosse precionado …Agradeço a quem ajudar !!!

I

Esse meu div remoto retorna uma lista de consulta mas assim que a pagina é carrega ele executa . Sendo que nao quero que isso aconteça , só quero que ele seja executado depois que eu clicar no botao de consulta .

Estou usando o struts 2

I

Mas mas já estou fazendo isso utilizando o struts 2 . Só que so quero que isso aconteça se pressionar o botao consultar que vai dispar um evento para esse div remoto e trazer a lista .

I

Não…Quando eu clico no botao ele dispara um evento no <s:div> essa tag executa uma chamada via ajax e retorna a lista de consulta pra mim .

So que eu quero que esse div so execute quando eu clicar no botao …coisa que nao esta acontecendo .

I

Eu queria pressionar esse botao e disparar o div remoto la em baixo .

<s:sumit value="consultar" notifyTopics="evento" theme="ajax" />
<s:url id="url" action="ConsultarLista" />

<s:div id="consulta" href="%{url}" refreshOnShow="true" executeScript="true" notifyTopics="evento"
             loadingText="Listando..." erroText="Server Erro" />
Criado 1 de março de 2008
Ultima resposta 2 de mar. de 2008
Respostas 10
Participantes 4