cara, tive varios problemas com a tag <s:form …> ela é muito lenta para gerar o html, tive problemas também na hora de enviar o formulario… usando essa tag, as vezes o servidor para e talz…
eu resolvi isso usando o bom e velho <form … > do html…
O problema tá tag é que ela gera uma table…isso provavelmente deve tá zuando seu layout.
Não sei se usar o theme ‘simple’ resolve.
Uma maneira de você ajustar, caso o theme simple continue gerando a table, é pegar os fontes das tags e modificar para ele nao gerar mais tables. Comigo foi assim.
[]´s
S
santana_fabiano
Esse forum do GUJ é coisa linda de Deus
Também resolvi meu problema
theme=“simple”
tira toda tabela!!!
valew
M
Mauricio_de_Mello
Pessoal tem como setar (theme=“simple”) no struts.xml como default para não precisar setar em TODOS os forms?
Ele fala para por esse arquivo em WEB-INF/classes. Se você usar Eclipse, ponha no diretório src. Usando o struts.properties você configura toda a aplicação.
pabloleary
Salve Javeiros,
perdoe minha ignorância. Mais não consegui fazer o mesmo.
Tenho um formulário html, quero que ele mande valores para action sem precisar usar as tags do struts
pabloleary
era mais simples que eu imaginava
é só passar o nome da entidade e do atributo
assim :
I
igson_mendes_da_silv
Gente estou passando por um probleminha . Fiz meus formularios e estao todos bem formatados e funcionado corretamente !!!
O estilo deles eu aplico com a css mas nao tem nada de errado .
Qaundo eu insiro a tag <s:form> do Strtus2 ela dexa o meu formulario todo desordenado …no caso eu tenho uma tabela dentro de um
. Essa tabela sem a tag do Struts2 <s:form> fica onde ela tem que ficar corretamente em qualquer browser , mas quando eu coloco a tag do Struts2 a tabela saí de onde ela estava localizada e vai pro alto da tela …se eu tiro a tag do struts volta ao normal !!!
Alguem ja passou por isso !?
Agradeço a quem ajudar !!!
<%@pagelanguage="java"contentType="text/html; charset=ISO-8859-1"pageEncoding="ISO-8859-1"%><%@taglibprefix="s"uri="/struts-tags"%><!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><htmlxmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"><head><title> Seja Bem Vindo </title><metahttp-equiv="Content-Type"content="text/html; charset=iso-8859-1"/><linkhref="templates/index.css"rel="stylesheet"type="text/css"/></head><body><formaction="x"> Quando substituo esta tag <fom> pela tag do struts2 --- > <s:formaction="x"><pid="banner"></p><divid="centro"><divid="div_tabela"><table><tr><td>Usuário :</td><td><inputtype="text"name="usuario"/></td></tr><tr><td>Senha :</td><td><inputtype="text"name="senha"/></td></tr><tr><tdcolspan="2"><inputtype="submit"value="Consultar"class="botao"/> <inputname="button"type="reset"value="Limpar"/></td></tr></table></div></div><divid="rodape"> @2007 - Sophos <br/>
Sistema Educacional a Distância <br/></div><form> Quando substituo a essa tag pela tag do struts2 --- > </s:form></body></html>
I
igson_mendes_da_silv
Eu tentei fazer isso aqui tambem usando o puro mas nao consegui chamar a action !!!
Vc tem o exemplo aí de como fazer isso ?
Agradeço desde já .
I
igson_mendes_da_silv
Quer dizer que essa tag faz acontecer este problema !?
Me mostra como vc fez para nao acontecer este problema ?
To passando uma barra com isso e estou precisando arranjar um jeito pra resolver este problema .