Liga lá na Sun.
Se não resolver, liga no PROCON.
Re:Transferir Voucher?
8 Respostas
Voucher não é nominal!
Qualquer um pode utilizar o código do voucher para marcar a prova…
Abraços…
exato, o voucher nao é nominal e no site da sun informa isso, é importante antes de adquirir qualquer tipo de produtos ler as instruções, contrato, e saber o que está comprando antes de acionar algum orgao para nao passar vergonha… hehe Observe se no seu voucher tem seu nome, seu cpf algo do tipo? entao vc pode dar ele a quem vc quiser… como também se perder e eu achar posso fazer o exame com seu voucher hehe…
Quando que tu fizestes o pagamento?
Eu tb ainda não recebi os meus e já faz um bom tempo que paguei o.O
bom acredito eu que os numeros de vouches eles nao ficam ativos por padrao e apenas por solicitação e a sun deve ter uma politica para liberar, os vouchers vem dos E.U.A. E para marcar o exame nao é por telefone e sim pelo site da prometric. A sun é bem organizada com isso, senao vc ja tinha encontrando um voucher na mao de cambista se fosse facil um colaborador consegui-lo.
Acredito que quando ligamos para a sun, o atendente no momento deve solicitar a sun nos E.U.A um voucher ele deve vim de la e por isso que é a demora de envio, acho meio impossivel um carta q saia de SP levar 20 ou mais dias para chegar independente da distancia.
O que deve ocorrer é a transferencia do voucher Sun E.U.A para Sun Br/SP e ela dar entrada no estoque e dai a gera a nota fiscal.
Algo do tipo… ja que para sun o voucher é um produto, como uma Tv para casas bahia.
Apesar de que, o voucher nada mais é do que um pedaço de papel comum impresso com uma impressora comum. Seria bem mais fácil se a Sun disponibilizasse para suas filiais um sistema interno para emitir os vouchers, assim a Sun do Brasil apenas utilizaria esse sistema, imprimiria o voucher e mandaria junto com a nota fiscal.
Não sei porque complicam tanto!
Se o peão não estiver afim de pagar é só passar dias e dias chutando numeros de voucher p/ ver se bate com de algum laranja :roll:
:?
Passe dias chutando um serial do Windows! :lol:
Os números dos vouchers devem ter digitos verificadores e outras medidas de segurança também… Quebrar essas seguranças não deve ser nada fácil, senão já haveria notícias na net 
Recebi apenas o e-mail com numero dos Vouchers, como transferir para outra pessoa se vouchers nunca chega?
Ao tentar marcar a prova com apenas os numeros, vão pedir os dados do comprador para confirmar?
Voucher não é nominal!Qualquer um pode utilizar o código do voucher para marcar a prova…
Abraços…
Então,
o problema é que eu só tenho o numero, qualquer um que ligar na prometric marcando a prova com esse numero passa? :shock:
Se o peão não estiver afim de pagar é só passar dias e dias chutando numeros de voucher p/ ver se bate com de algum laranja :roll:
:?