Re: URGENTE JSP e FireBird

2 respostas
Mauricio_Linhares

Cara, viajei completamente na sua idéia… explica isso direito.

2 Respostas

I

Bem…não sei se entendi direito…mas vamos lá…
se vc quiser guardar os valores de vários registros em um vetor vc tem q fazer o seguinte:
1-utilize a função da api de banco de dados que retorna o nº de registros de sua consulta.
2- crie uma matriz de Strings com “n” linhas, representadas pelo valor retornado pela função acima descrita, e “m” colunas representadas pelo número de campos que a consulta contém(nome, endereço,…).

3- a partir de um “for” passe td da consulta para a matriz

4- ah! n se esqueça de declarar a classe e a matriz como public, desta forma vc pode acessa-la de outras classes no seu projeto.

ñ entendi bem pq diabos vc ker fazer isso…se a kestão eh simplesmente ler mais de um registro dentro do jsp, não vejo problema algum…isso se faz facilmente. leia mais a respeito
um abraço.
Igor P. Simões

paulogto

Realizo uma consulta no Firebird, o retorno é mais de 1 registro, isso na class que conecta ao banco e realiza a consulta, sei que parece ridiculo, mas preciso guardar esses registro em um array ou vetor e vizualiza-los em outra classe para depois retorna para o JSP.

Basicamente estou fazendo uma página de consulta no JSP que pode receber mais de um registro de resposta da consulta.

Preciso de ajuda!!!

Criado 10 de junho de 2005
Ultima resposta 10 de jun. de 2005
Respostas 2
Participantes 3