Cara, viajei completamente na sua idéia… explica isso direito.
Re: URGENTE JSP e FireBird
2 Respostas
Bem…não sei se entendi direito…mas vamos lá…
se vc quiser guardar os valores de vários registros em um vetor vc tem q fazer o seguinte:
1-utilize a função da api de banco de dados que retorna o nº de registros de sua consulta.
2- crie uma matriz de Strings com “n” linhas, representadas pelo valor retornado pela função acima descrita, e “m” colunas representadas pelo número de campos que a consulta contém(nome, endereço,…).
3- a partir de um “for” passe td da consulta para a matriz
4- ah! n se esqueça de declarar a classe e a matriz como public, desta forma vc pode acessa-la de outras classes no seu projeto.
ñ entendi bem pq diabos vc ker fazer isso…se a kestão eh simplesmente ler mais de um registro dentro do jsp, não vejo problema algum…isso se faz facilmente. leia mais a respeito
um abraço.
Igor P. Simões
Realizo uma consulta no Firebird, o retorno é mais de 1 registro, isso na class que conecta ao banco e realiza a consulta, sei que parece ridiculo, mas preciso guardar esses registro em um array ou vetor e vizualiza-los em outra classe para depois retorna para o JSP.
Basicamente estou fazendo uma página de consulta no JSP que pode receber mais de um registro de resposta da consulta.
Preciso de ajuda!!!