O formato tradicional para criar vários arquivos em um arquivo .xz é o tar.
Ou seja, quando você vê vários arquivos consolidados em um arquivo .xz, é necessário combiná-los primeiramente com .tar, e a seguir com .xz.
No caso de usar o tar + xz, o padrão é usar aquela ferramenta tar, com a opção -J (se usar gnu tar, que é o que normalmente vem com o Linux ou então no Cygwin)
Se for usar o cygwin, não se esqueça de ter instalado o tar e o xz.
Estou testando o JAR XZ-1.1.jar (encontrado em http://tukaani.org/xz/java.html ). Consegui realizar a compactação de um único arquivo porém não consegui o mesmo com para compactar uma pasta inteira e está difícil encontrar exemplos na net (os poucos que encontro são para um único arquivo).
[edit]
Já fiz a lógica para varrer o diretório, se é que é necessário. Aparentemente compacta tudo mas num único arquivo (e eu seria obrigado a salvar as informações numa espécie de descritor para poder resgatá-los (e não gostaria de fazer isso fora de um padrão que outros compactadores não fossem capazes de ler.
WellingtonRamos
entanglement:
O formato tradicional para criar vários arquivos em um arquivo .xz é o tar.
Ou seja, quando você vê vários arquivos consolidados em um arquivo .xz, é necessário combiná-los primeiramente com .tar, e a seguir com .xz.
No caso de usar o tar + xz, o padrão é usar aquela ferramenta tar, com a opção -J (se usar gnu tar, que é o que normalmente vem com o Linux ou então no Cygwin)
Se for usar o cygwin, não se esqueça de ter instalado o tar e o xz.
Interessante. Isso explica alguns resultados da minha pesquisa.
Esse jar fornece uma api para compactação via código (que é o que estou fazendo), ou seja, precisarei criar um arquivo tar (de preferência através de outra api, caso essa não forneça) e compactar.