Re:verificar sessao!

4 respostas
B

Você deve verificar em todos os lugares onde deseja impedir o acesso.

O bom seria colocar isso em seu Controller ou melhor, deixar o container cuidar da segurança, utilizando segurança declarativa.

Mas se quiser simplesmente naum exibir um pedaço da apresentação “JSP” vc deve consultar dentro do JSP

t+

4 Respostas

zirocool

btafarelo:

O bom seria colocar isso em seu Controller ou melhor, deixar o container cuidar da segurança, utilizando segurança declarativa.

Mas se quiser simplesmente naum exibir um pedaço da apresentação “JSP” vc deve consultar dentro do JSP

t+

E como eu posso usar essa do container? usando segurança declarativa? :smiley:

furutani

zirocool:
btafarelo:

t+

E como eu posso usar essa do container? usando segurança declarativa? :D

http://tomcat.apache.org/tomcat-5.0-doc/realm-howto.html

zirocool

Valew!

I
  • Gente estou fazendo uma aplicação web , onde eu verifico se o usuario esta logado através de session (sessao)

Ex.: O ususario passa um controle de acesso , sendo que se ele passar por este controle de acesso , eu seto uma sessao para ele .

• Pois enkuanto aquela sessao existir faço uma verificação para verificar se ele esta logado .

• Gostaria de saber onde seria melhor eu fazer esta verificação ? Na minha Action ou na JSP ? (Servlet)

Criado 9 de junho de 2006
Ultima resposta 9 de jun. de 2006
Respostas 4
Participantes 4