Queria saber se o pessoal que não mora em Floripa está sabendo do que tah acontecendo aqui.
Tipo…a midia aqui eh bem censurada.
Eu tava lah no terminal quando os PM comecaram a jogar as bombas de efeito moral e tal…
Tinha uns jornalistas com camera, mas eles nao podiam filmar isso…cade a liberadade de expressao???
Tava vendo a TV, e soh passava noticias sobre isso no canal da RBS(canal regional)…nos demais nao mostrava nada… ou melhor…ainda apresentam Floripa como a Cidade Perfeita.
Respondam ai plz, alguem que nao eh de floripa tem nocao do que esta acontecendo aqui???
ihh cara… nem to sabendo de nada nao… nem na net, nem na tv, nem nas radios
J
Juliano_CarnielPJ
Caraca véio…
vamos ter uma grupo de guerrilha e resitencia contra o governo =\
meeee vamos ter guerra no brasil tbm?!?
caraca véio… qeu loucura…
ihhh um amigo meu ta indo pra ai, fazer consultoria numa empresa… tadinho dele… espero que nao aconteça nada aheuhauiehaiuh
cya!
B
BauttoPJ
Acho q eu vi alguma coisa aqui em BH, mas não dei muita atençao… Não sei se foi no jornal nacional q eu vi isso… Tem a ver com estudantes que querem passe livre nos onibus, não eh!!! AHHH foi no JN q eu vi sim… Pq logo depois passou falando de Uberlandia q esta com um sistema novo nos Onibus q controla tudo a distancia e tal…
O q vc tava fazendo no terminal na hora q o bixo tava pegando lah?!?! vc eh louco??
Espero q o clima melhore aih… Boa sorte…
Bem q aqui em bh poderia ter passe livre tb…
M
matheusPJ
clima melhore nada, é isso ai, vamos tomar o poder! caos! histeria! descontrole! mutirão pra invadir brasilia e pindurar uma bandeira do PJ do lado da bandeira nacional!! hahahahahahah :lol:
E
EjuniorPJ
ola
po cara aqui no ES nao vi nada, nem no JN.
po esse foto parece q é la no Iraque, hehe.
apesar q esse semana nao vi muito tv semana de prova, fim de semestre é fogo!
F
FelipePJ
soh uma coisa… qm tava no centro ontem no terminal er ameu irmao… dai ele tava postando isso em tudo q era forum e pediu pra mim postar aki, dai soh dei ctrl+c e crtl+v… mas segunta eu tive lah… n teve pancadaria nem nada na hora q fui, mas tinha uma multidao hehehehehehe, e to querendo ir hj…
no link q eu postei tem mais informacoes… eh soh ver lah q tao publicando mais informacoes o tempo todo… e tem mais fotos lah tb…