Realizar Consulta SQL em documento HTML

Olá a todos, sou novo aqui no forum e tenho uma grande duvida:
Preciso desenvolver um sistema WEB aqui na empresa que realize uma consulta em um documento HTML, detalhe:
O Sistema da empresa é desenvolvido em DELPHI, esse sistema gera um arquivo com os hollerits de todos os funcionarios em HTML, em um unico arquivo. Existe alguma forma de desenvolver essa aplicação em JSP que, quando o usuario entrar com sua matricula e senha, e ao selecionar o mês, seja executada uma busca nesse documento HTML e exiba apenas o hollerit desse usuario no mês selecionado?
Conto com à ajuda de todos.
Att

mas de onde vem esses dados q são gerados no HTML?

Opa… blz?
Cara tem como ler um html extrair e tratar as informações, ou simplesmente pegar esse teu codigo e adicionar no teu jsp, sinceramente acho isto meio POG mas tu que sabe…

da uma olhada http://www.guj.com.br/posts/list/15915.java

Os dados veem do BD de uma aplicação Desktop aqui da empresa, não tenho acesso à esses dados do BD. O Sistema gera um HTML de 125mb todo mes com os holerits de todos funcionario do mês. Entao todo mês teria de mandar esse arquivo para o banco de dados ou alguma pasta ( de preferencia) para a aplicação JSP consultar dentro desse arquivos os holerits.
Att

Alguém?

se você ler os dados desse arquivo e estrair os dados que você precisa , não funcionaria para você ?

Pode ser que funcione, mas teria que extrair os dados de aproximadamente 1.400 funcionarios todo Mês e os dados que eu iria extrair, seria todos os que estão no arquivo, não posso remover nada.O Ideal realmente seria executar a busca dentro desse arquivo mesmo, ele estando em um banco de dados ou em alguma pasta.

Alguém???

A consulta também pode ser realizada em arquivos .txt, alguém pode me ajudar por favor?

Cara tem como tratar essas strings como tokens com algum tipo de delimitador e trata-las pra o processo que você quer, mas é muito estranho a empresa te pedir pra fazer um software sem te dar acesso ao banco… :expressionless:

Então satangoss é que funciona assim:

O Software gera esse arquivo em HTML ou TXT ou PDF, com a relação de todos os funcionários da empresa, os hollerits,mas não me dão acesso ao banco de dados, dizem que é por questão de segurança etc etc, além do mais, a própria empresa que vendeu o software, tem um software de hollerit, então comercialmente, qto mais barreira eles colocarem, melhor para eles, que nos deixa a opção de comprar o deles e não desenvolver o nosso. Então o que pretendo desenvolver, irá criar os cadastro de usuários, e a consulta terá de ser feito dentro dessa lista (HTML ou TXT ou PDF) com a relação de todos os holerits de funcionários do Mês corrente. A Busca é necessário, para que seja exibido somente os hollerits do funcionário que efetuou login!

Att

[quote=Wesley Martins]Então satangoss é que funciona assim:

O Software gera esse arquivo em HTML ou TXT ou PDF, com a relação de todos os funcionários da empresa, os hollerits,mas não me dão acesso ao banco de dados, dizem que é por questão de segurança etc etc, além do mais, a própria empresa que vendeu o software, tem um software de hollerit, então comercialmente, qto mais barreira eles colocarem, melhor para eles, que nos deixa a opção de comprar o deles e não desenvolver o nosso. Então o que pretendo desenvolver, irá criar os cadastro de usuários, e a consulta terá de ser feito dentro dessa lista (HTML ou TXT ou PDF) com a relação de todos os holerits de funcionários do Mês corrente. A Busca é necessário, para que seja exibido somente os hollerits do funcionário que efetuou login!

Att[/quote]

Mesmo assim é estranho, questão de segurança com os seus desenvolvedores e com quem vendeu o software que é de fora não… Bom whatever…
Realmente terá que fazer o mapeamento de todos os dados delimitando de alguma forma, não vejo outro jeito se não por divisão de tokens de uma string, mas esse processo de tradução vai dar trabalho.