Reaproveitamento de Projetos Web, Herança e Dependencia

Bom dia Pessoal, estou com um pequeno problema

Tenho um projeto, que no final será um grande projeto, esse projeto será a base de muitos outros projetos menores, no momento ele está totalmente separado por packages tendo uma organização controlada.

Mas dai surgiu uma dúvida e quando eu for reaproveitar essas classes como eu teria que agir, a busca de pesquisa fomos procurando em fóruns, enfim, “googlando” por ai e descobrimos que há como criar uma dependencia no build path do projeto, até ai tudo bem, separamos o projeto base de um projetoPiloto, deixando toda a regra de negocios padrão no projetoBase.

Vinculamos o projetoBase no buildPath do projetoPiloto, e todos os pacotes se resolveram, e não foi perdido nada, mas no momento que ocorre o deploy da aplicação utilizando o JBoss AS, ele não encontra as dependencias, resultando em error de ClassNotFound. A pesquisa continou, mas sem muitos relatos que pudessem nos ajudar, dai para resolver temporariamente, resolvemos gerar um jar da aplicação base e adicionar ele no projetoPiloto, e ao compilar da tudo certo, mas esta forma para nós no momento é inviável, já que o projetoPadrao ainda está em forma de desenvolvimento, então ficar toda vez compilando jar para a aplicação é complicado.

Não tivemos interesse de utilizar MAVEM para fazer esse processo por N Fatores de nossa organização.

Gostariamos de saber se há uma forma de vincular os dois projetos, criando uma dependencia e herança dos projetos, sem que ocasione um erro, similar ao vinculo de jar.

PS: Haveria alguma forma de vincular os dois projetos e também fazer uma herança visual? Ex: CSS E XHTML?

Desde já, agradeço

[]'s

Opa, blza??

Conseguiu saber como resolver o teu problema??

Ainda não.

Bom, eu andei pesquisando pq eu tambem necesito a mesma coisa, e aparentemente funcionou da seguinte maneira

No teu projeto:
Properties => Java Build Path => Aba Projects = Tu adiciona os projetos dependentes, para teu classpath e para ter visibilidade das classes do teu projeto
Properties => Deployment Assembly => Botão add => Project = tu adiciona todos os teus projetos dependentes, para que na hora de fazer o deploy ele faça o deploy desses projetos pra ti.

Acho q eu é isso, espero ter ajudado