Recebendo via PayPal

Estamos finalizando o desenvolvimento de um serviço e ainda estamos vendo como organizar nosso sistema de cobrança.

Uma das alternativas que temos olhado tem sido o PayPal. Pergunto: alguém aqui já teve experiências de recebimento via PayPal? Como foi?

nunca usei o paypal

O PayPal é do eBay (que também é dono do MercadoLivre). Também não sei lhe dizer se eles são confiáveis, rápidos etc.
De qualquer maneira, eles aceitam reais e você recebe em reais, pelo que imagino.

Hahahahahahahaha…Essa vai direto pro top top das respostas mais inúteis do GUJ em todos os tempos…

Hahahahahahahaha…Essa vai direto pro top top das respostas mais inúteis do GUJ em todos os tempos…[/quote]

essa era a intenção e ver quem seria o primeiro… :lol: …a reclamar…kkkkkkkkk…e alias, ele perguntou se alguem ja teve experiencias com o Paypal…eu apenas disse que ñ… :lol: :lol:

mas deixa pra la…kkkkk…sabe como é né…17:30 de sexta…

Hahahahahahahaha…Essa vai direto pro top top das respostas mais inúteis do GUJ em todos os tempos…[/quote]

essa era a intenção e ver quem seria o primeiro… :lol: …a reclamar…kkkkkkkkk

mas deixa pra la…kkkkk…sabe como é né…17:30 de sexta…[/quote]

Tá certo…

Funciona direitinho, voce deve abrir uma conta Business para receber dinheiro, vocepodera ter 2 contas, busines e personal, a business tem mais taxas (fee), mas tem mais vantagens, receber por paypal é bom pq vc pode receber do mundo todo, aproveite usar PayPal e LibertyReserve tambem, sao as moedas digitais mais usadas.

[quote=thingol]O PayPal é do eBay (que também é dono do MercadoLivre). Também não sei lhe dizer se eles são confiáveis, rápidos etc.
De qualquer maneira, eles aceitam reais e você recebe em reais, pelo que imagino.

Até a última vez que olhei, não aceitavam R$. E nem havia jeito de tirar o dinheiro de lá para o Brasil. Você tinha que arranjar alguém que “comprasse” em sua mão.
Não vi nesse link um meio de transferir para conta bancária ou coisa parecida.

[quote=Schuenemann][quote=thingol]O PayPal é do eBay (que também é dono do MercadoLivre). Também não sei lhe dizer se eles são confiáveis, rápidos etc.

Até a última vez que olhei, não aceitavam R$. E nem havia jeito de tirar o dinheiro de lá para o Brasil. Você tinha que arranjar alguém que “comprasse” em sua mão.
Não vi nesse link um meio de transferir para conta bancária ou coisa parecida.[/quote]

Hum, é mesmo. Acho que se eles operassem no Brasil teriam de obedecer às regulamentações do Banco Central, mas antes disso seriam “abatidos em voo” pelos bancos e operadoras de cartões de crédito. Que coisa - então é preciso ter um amigo nos EUA que faça esse serviço por você (nem que seja para pagar seus livros na Amazon :stuck_out_tongue: )

Não necessariamente precisaria ser um amigo dos EUA. Você poderia vender os dólares para alguém daqui mesmo, que não tenha cartão internacional (ou que não queira pagar as taxas dele). Ele faz um depósito no banco e você transfere para a conta paypal dele.

O Moneybookers eu sei que transfere para bancos daqui, mas estou por fora das taxas.

Uma dúvida sobre o PayPal … em um site tinha que cadastrar minha conta PayPal para receber os créditos e eu não sei o que colocar lá …
Tipo qual é a identificação da minha conta … é o email cadastrado e que usa para logar?? existe um ID??
Conseguiram entender minha dúvida??

Vlw … abraços
8)