Receber +1

pessoal, estou trazendo um valor de uma outra jframe, mas gostaria q ao chegar na jframe para qual estou trazendo, ela somar +1, alguém poderia me ajudar c essa duvida? Exemplo: Estou trazendo do “txt_batch” para o "EntradadadosBatch"
e no “EntradadadosBatch” gostaria q somasse +1 para q a pessoa n tenha q ficar digitando o valor

Tente:

EntradadadosBatch.setText("" + (Integer.parseInt(txt_batch.getText()) + 1));

Abraço.

não vai funcionar pq o txt_batch é o q traz da outra tela e o “EntradadadosBatch.setText” é o q recebe

EntradadadosBatch.setText("" + (Integer.parseInt(Batch)) + 1); fiz assim e ele recebe 1+1 =11 :S

Veja os parênteses. O Integer.parseInt(Batch)) + 1 tem que ficar isolado, não pode ficar junto do “” + do começo. Com quebra de linhas, talvez fique mais claro:

EntradadadosBatch.setText
( // abre primeiro parêntese
"" +
( //abre segundo parêntese
Integer.parseInt(txt_batch.getText()) + 1  // LINHA X  retorna o valor inteiro que estiver no txt_batch e soma 1
) // fecha segundo parêntese
) // fecha primeiro parêntese
;

Se a LINHA X não estiver entre parênteses, será feita a concatenação de string, que é o problema que você descreveu.

Quanto a vir de outra tela, você precisa deixar o JtextField acessível (público) ou criar um método para passa essa informação.

Abraço.

agora deu certo parceiro. muito obrigado!