Estou fazendo um novo tópico, pq o outro eu falei d+ e acho que ng entendeu e nao responderam =/ … rs
se o moderador quiser encerrar o outro, bl
Simples,
Como eu faço para receber uma data vindo de um jTextField? No MYSQL eu coloquei como Date
Estou fazendo um novo tópico, pq o outro eu falei d+ e acho que ng entendeu e nao responderam =/ … rs
se o moderador quiser encerrar o outro, bl
Simples,
Como eu faço para receber uma data vindo de um jTextField? No MYSQL eu coloquei como Date
jTextField retorna uma String, então se você quer transformar isso em Date você vai precisar usar a API SimpleDateFormat e transformar essa String em um Date e depois gravar no Banco,
Dê uma pesquisada no google sobre SimpleDateFormat ou aqui mesmo no forum que você acha vários exemplos funcionais.
[quote=markin1]jTextField retorna uma String, então se você quer transformar isso em Date você vai precisar usar a API SimpleDateFormat e transformar essa String em um Date e depois gravar no Banco,
Dê uma pesquisada no google sobre SimpleDateFormat ou aqui mesmo no forum que você acha vários exemplos funcionais.[/quote]
Pois é, eu já li estas coisas. Mas ainda nao consegui implementar, por isso quero ajuda de vcs
Date data = new SimpleDateFormat("dd/MM/yyyy").parse("11/05/2009");
Acho que isso já te ajuda.