Receber o certificado OCJP 6

Pessoal eu preciso fazer alguma solicitação para receber o meu certificado em casa ?
Pois eu recebi um email da oracle informando q o meu eCertificate ja esta disponivel no site da certView.oracle.com.
e que se eu quiser receber uma copia impressa devo fazer uma solicitação .

esse foi parte do e-mail que recebi hoje

"Upon request, a hard copy of your certificate will be sent via standard shipping to your personal or business address.
Oracle does not ship certificates to 3rd party training or testing centers.
To request a hard copy certificate, you are required to log onto your Pearson VUE Profile and confirm your mailing address. Once your address is confirmed/updated in your Pearson VUE Profile, please request a hard copy of your certificate using the online request form.You should expect delivery of your certificate approximately 4 weeks from the request date. "

é isso mesmo ou eu q entendi errado ?

Só isso…

Não consegui achar no site da Person VUE …Onde solicita isso

Leia novamente a mensagem que você recebeu:

"Upon request, a hard copy of your certificate will be sent via standard shipping to your personal or business address.
Oracle does not ship certificates to 3rd party training or testing centers.
To request a hard copy certificate, you are required to log onto your Pearson VUE Profile and confirm your mailing address. Once your address is confirmed/updated in your Pearson VUE Profile, please request a hard copy of your certificate using the [color=red]online request form[/color].You should expect delivery of your certificate approximately 4 weeks from the request date. "

Na parte em vermelho e sublinhada tem um link, não tem?

1- Confirme seus dados no site Pearson VUE, esses que vc cadastrou para agendar o exame. Seu endereço principalmente
2- Faça a requisição da versão impressa da certificação usando o link que consta na mensagem que vc recebeu. >>> please request a hard copy of your certificate using the [color=red]online request form[/color]

Agora foi !!!

Obrigado Galera , mais uma dúvida eu vou receber um cartãozinho da oracle tbm ou so o certificado ?