Receber os valores do JSP

Galera tenho uma duvida de como usar o jsp.

Eu tenho uma tabela com seguintes campos, e em baixo seus valores.
E uma busca por data e potra por numero de contrato mais ou menos assim:

Contrato | |
Data | | ate | |

Data     Contrato Tipo Gerencia Equipe

12/10/2006 5 SY VL 35
12/10/2006 5 SY VL 35
12/10/2006 5 SY VL 35
12/10/2006 5 SY VL 35

Mais ou menos assim…

Mas eu queria fazer uma forma de qdo clicar em alguns desses Data Contrato Tipo Gerencia Equipe me retorna um valor pra action. Tipo qdo clicar em Gerencia …passar pra action Gerencia = true.
Mas qdo der F5 ou outro tipo de atualização, ou qdo eu clicar novamente em data quero que ele passe o valor Gerencia = false.

eu tive um problema assim outro dia, mas era com valores de combobox

eu fiz um HashMap para guardar o valor de cada combo, assim qdo mudava-se um valor, era só pegar o objeto do hash e alterá-lo tb

acho q é isso q vc precisa
Matheus

valew…

mas cho que naum tem nada a vêr naum…eu preciso pegar esse valor do jsp…naum tem como eu guarda em map.

preciso de alguma coisa qdo eu clicar…envia um valor…qdo clicar denovo envia outro valor.

valew

Mas netojakui, esses valores sao digitados na mao e qdo vc clica ele deve armazenar ou ele vem de um banco e vc somente quer armazena-lo ??
Pq se vc digitar e quiser guardar em uma variavel ou chamar uma action é facil, vc passa um javascript com link, para chamar sua action, é simples de se fazer !
No caso, nao guarde dentro de um hashMap e sim dentro de um List, mas existe necessidade de se guardar dentro de um Map, eu mesmo nao gosto de trabalhar com Map, mas caso vc prefira, faca algo assim, vc deve ter algum property na sua tabela da jsp !

map.put("",nomeDoProperty);

acho que é mais ou menos isso !

espero ter te ajudado com algo

falo