Galera, eu estou precisando estudar EJB2 mas estou me enrolando um pouco. Será que alguém tem alguma receita de bolo pra me dar uma luz? Exemplão mesmo…
Receita de bolo EJB2
5 Respostas
Por curiosidade, por que EJB2 e não EJB3?
Até!
Acho um bom começo: http://dave.srednal.com/softwaresummit/ejbbasics.pdf
Até mais!
Valeu brow…
E respondendo a primeira pergunta, pq infelizmente ainda tem muita empresa que tem projetos EJB2 q precisam de manutenção…
Eu vou tentar fazer de novo uma calculadora q eu peguei do “j2ee tutorial”. Os erros que eu for tomando eu vou postando e vamos ver se eu consigo dar um deploy no servidor.
Concordo que realmente ejb3 é show e eu já consegui fazer bastante coisa, mas ejb2 é bem mais chato de entender.
Saquei.
Neste caso este pode ser interessante se vc nao tiver problemas com inglês: http://jonas.ow2.org/JONAS_5_1_6/doc/doc-en/html/ejb2_programmer_guide.html
Abs!
Criado 5 de abril de 2012
Ultima resposta 5 de abr. de 2012
Respostas 5
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo