Receita de bolo EJB2

5 respostas
Lenin666

Galera, eu estou precisando estudar EJB2 mas estou me enrolando um pouco. Será que alguém tem alguma receita de bolo pra me dar uma luz? Exemplão mesmo…

5 Respostas

AlexandreGama

Por curiosidade, por que EJB2 e não EJB3?

Até!

AlexandreGama

Acho um bom começo: http://dave.srednal.com/softwaresummit/ejbbasics.pdf

Até mais!

Lenin666

Valeu brow…

E respondendo a primeira pergunta, pq infelizmente ainda tem muita empresa que tem projetos EJB2 q precisam de manutenção…

Eu vou tentar fazer de novo uma calculadora q eu peguei do “j2ee tutorial”. Os erros que eu for tomando eu vou postando e vamos ver se eu consigo dar um deploy no servidor.

Concordo que realmente ejb3 é show e eu já consegui fazer bastante coisa, mas ejb2 é bem mais chato de entender.

AlexandreGama

Saquei.

Neste caso este pode ser interessante se vc nao tiver problemas com inglês: http://jonas.ow2.org/JONAS_5_1_6/doc/doc-en/html/ejb2_programmer_guide.html

Abs!

JoseBarros

Muito Util nessas horas.

EJB Cookbook

Exatamente o que vc precisa.

Criado 5 de abril de 2012
Ultima resposta 5 de abr. de 2012
Respostas 5
Participantes 3