Alguém estaria disposto a ajudar a fazer um programa para gerar recibo em pdf em JAVA
para o site http://meurecibo.com/
o software seria freeware mais para ajudar a galera que precisa.
Alguém estaria disposto a ajudar a fazer um programa para gerar recibo em pdf em JAVA
para o site http://meurecibo.com/
o software seria freeware mais para ajudar a galera que precisa.
Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=
[quote=Hebert Coelho]Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=[/quote]
então o site e meu
estou com uma ideia de fazer em java o recibo já tenho o formulário em andamento no eclipse acho que seria bacana colocar em algum site com svn para poder cria e atualizar ele de forma ajudar a galera e depois evoluindo como ter a opção de gerar promissória e vale
eu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.
[quote=fredroo][quote=Hebert Coelho]Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
Qual a sua idéia? Explique melhor para que outras pessoas possam se interessar. [=[/quote]
então o site e meu
estou com uma ideia de fazer em java o recibo já tenho o formulário em andamento no eclipse acho que seria bacana colocar em algum site com svn para poder cria e atualizar ele de forma ajudar a galera e depois evoluindo como ter a opção de gerar promissória e vale
eu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.[/quote]Você pode colocar seu código no Google Code (svn úblico) que é para projetos open sources, ou então o GitHub que serve para a mesma coisa mas o conceito de salvar código é diferente.
Bem, boa sorte ai. [=
[quote=Hebert Coelho][quote=fredroo][quote=Hebert Coelho]Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
então o site e meu
eu montei de forma que tenha 2 banners no aplicativo ai quem quiser participar pode colocar alguma publicidade por exemplo de alguma empresa ou software que esteja vendendo etc em um dos banners.[/quote]Você pode colocar seu código no Google Code (svn úblico) que é para projetos open sources, ou então o GitHub que serve para a mesma coisa mas o conceito de salvar código é diferente.
Bem, boa sorte ai. [=[/quote]
Hebert anexei uma imagem do formulário que já criei ai ajuda seria mais para validar os campos por que para gerar o pdf eu acho que eu consigo com algum report
[quote=fredroo][quote=Hebert Coelho][quote=fredroo][quote=Hebert Coelho]Não entendi. Esse projeto já ta pronto? Você já tem algum codigo? Ou esse site é de algum concorrente?
então o site e meu
Bem, boa sorte ai. [=[/quote]
Hebert anexei uma imagem do formulário que já criei ai ajuda seria mais para validar os campos por que para gerar o pdf eu acho que eu consigo com algum report [/quote]
Hebert coloquei no Google code
http://code.google.com/p/meurecibo
se alguém tiver interesse em ajudar como disse poderá colocar um banner de sua preferência em dos dois banners 300x250px que o software tem.
anunciar seu site, software ou publicidade remunerada etc da forma que quiser.