Recife - Oportunidade Desenvolvimento Java

6 respostas
arnishi

Pra quem é de Recife e tem experiência com desenvolvimento java para web, ta aí duas oportunidades interessantes:

PROCENGE (www.procenge.com.br)seleciona:

Estágio em Desenvolvimento Java
Formação: Cursando a partir do 5º período de informática ou cursos equivalentes.
Pré-requisitos: Conhecimento em Java, orientação a objetos, SGBD e SQL. Ter interesse de aprendizagem em componentes e arquiteturas Java Corporativo (JEE). O estagio será realizado em um projeto de grande porte envolvendo tecnologias como Struts, JBoss, EJB e Hibernate.

Programador Java/JEE
Formação: Superior em informática ou cursos equivalentes.
Pré-requisitos: Experiência no desenvolvimento de sistemas Java Corporativo (JEE), utilizando arquitetura em camadas, padrões de projeto e principais frameworks do mercado, conhecimento de Struts (tiles), Spring, Hibernate, SGBD relacionais, SQL, modelagem de dados e programação orientada a objetos.

Os interessados deverão enviar os currículos para [email removido] com o titulo: Oportunidade - “funçao a qual esta se candidatando”.

Ainda nao tenho informações à respeito dos salários, mas tenho quase certeza de que a bolsa de estagio gira em torno dos R$800,00 enquanto o programador pleno, em torno dos R$ 1.800,00

6 Respostas

T

Boa sorte a quem se interessar pela oportunidade, mas esse valor de salário de programador pleno esta muito baixo, mesmo p/ Recife.
Na minha concepção um “Pleno” tem no mínimo 2 anos de experiência e conhece bem das diversas tecnologias da plataforma, logo merece um sálario maior.
Esse valor de 1800 seria p/ um Jr e olhe lá.

Galera de outros estados comenta aí.

faelcavalcanti

algumas empresas, geralmente, ainda pagam este valor, e está próximo do normal daqui de recife que seria a partir de R$ 2.100,00 para este perfil com no máximo 3 anos de experiência.

isto ainda é confuso para muitas pessoas porque elas começam a fazer comparações com outras empresas, igual a comparação de metro quadrado de imóvel por determinado bairro, esquecendo-se do mérito e elo do próprio profissional.

fica difícil você só ver o salário também, e somente isto não vale a pena, esquecendo-se da oportunidade de crescimento, ambiente favorável e bons projetos(desafios)!

andrerios

é ta bem baixo mesmo pra pelno… isso era “quase” o q eu ganhava como estagiario :stuck_out_tongue:

Deluxe

muito baixo mesmo
aqui em Brasilia, um programador pleno, ganha 3.5k pra cima facil

rubensdemelo

Mas o que o cara faz com R$1800 em Recife, é quase a mesma coisa que um cara faz com R$3500 em bsb.

São regiões diferentes, custo de vida diferentes, oportunidades e mercado diferentes.

Luiz_Aguiar

Interessados na vaga entrem em contato como descrito no post.
Valeu!

Criado 22 de outubro de 2009
Ultima resposta 23 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 7