Gostaria de saber o que vcs recomendam em termos de Framework para desenvolvimento de um projeto WEB.
Atualmente estou usando Struts, mas acredito que não seja uma boa alternativa para um novo projeto nos dias de hoje.
Então, gostaria que postassem recomendações de Frameworks para o desenvolvimento das três camadas...
É que a parte visual (view) da aplicação será desenvolvida por uma empresa de WebDesign...
Bem, nesse caso eu tenho dúvidas quanto à o quê utilizar para não comprometer os códigos que essa tal empresa fizer... Tipo indicar o que deva ser feito da parte deles para que a camada Controller e de Negócios não tenha dificuldades de comunicação, ou seja, reduzir a zero qualquer tipo de código que fuja do escopo do desenvolvimento da camada view.
Sei que compliquei um pouco com minhas palavras, mas espero que entendam!
Vc precisa de um framework que te ofereça grandes facilidades na camada VIEW. Vc não quer usar JSTL, pois JSTL é verbose demais.
Vc quer usar um framework que te ofereça tags simples e fáceis de usar, e que sejam muito bem integradas ao framework, para evitar redundância e complicação desnecessária.
Mais importante: Vc quer um framework que te ofereça facilidade na hora de criar suas próprias tags, pois num projeto desses com certeza vc vai precisar criar suas tags para a view!
Se preferir, vc pode usar Velocity, se o framework suportar velocity.