Eae povão do GUJ… Quanto tempo…
Pessoal, eu gostaria de saber se há algum curso de java presencial com custo beneficio não tão alto… E que alguém já tenha feito e possa recomendar…
Ps: Pretendo ingressar em java para web.
Abç!
Eae povão do GUJ… Quanto tempo…
Pessoal, eu gostaria de saber se há algum curso de java presencial com custo beneficio não tão alto… E que alguém já tenha feito e possa recomendar…
Ps: Pretendo ingressar em java para web.
Abç!
conhece a caelum? ouço falar muito bem dos cursos deles…
Tudo bem, você pretende ingressar em Java para Web, mas já sabe Java SE?
Aonde você mora? Porque podem falar de escolas aqui que não existem perto de você.
Bom, conheço um pouco de java SE (Servlets/Jsp)… Bem básico mesmo
Bom, Java SE não envolve Servlets e JSP,
o SE significa Standard Edition, é o Java “básico”.
Tem um curso muito bom da Globalcode, que foi reformulado agora jundo com o pessoal da Oracle (Você ganha até um certificado da Oracle por fazer o curso).
É um curso bem abrangente, explica até novidades do Java 7. Se tiver como pagar, e tiver tempo disponível, eu recomendo.
Ah, não sei se é útil pra você, mas quem faz o curso ganha 25% de desconto na compra do Voucher para a prova de certificação.
Link: http://www.globalcode.com.br/treinamentos/carreiras/academia-java-oracle-edition
Opa…Malz ai…
Confundi JSE com JEE…
Sim, eu conheço JSE, ja fiz diversos aplicativos usando Swing e AWT e por acreditar que CloudComputing é mais viavel que apps para desktop quero migrar para Java Web…
Se você conhece Java SE não deve ser muito difícil você aprender Java EE sozinho.
Mas entendo que você quer aprender rápido e pode gastar um pouco, certo?
Diga em que cidade você está. Dependendo, talvez você tenha até um parente em alguma das cidades grandes que têm cursos e escolas famosas que possa lhe hospedar.
Eu vou começar esse da Globalcode em Campinas em fevereiro do ano que vem.
Ele é muito diferente dos da Caelum? Vejo o pessoal só falando de Caelum aqui, to com medo de gastar os quase R$4.500 nesse da global.
Eu sei bem o básico só, praticamente apenas a sintaxe. Estou lendo o Use a Cabeça e pretendo dar uma passada na aopstila da caelum e nas video aulas do XTI no youtube
Será que vou conseguir aproveitar bem?
Diria que o nível de ambos é equivalente (Globalcode e Caelum).
P.S. O pessoal só “fala de Caelum” aqui por dois motivos - um deles é que este fórum do GUJ é mantido e suportado pela Caelum, e outro é que muita gente recomenda as tais apostilas que estão no site deles. Mas volta e meia o próprio pessoal da Globalcode também posta aqui.