Olá,
Gostaria de ter referências sobre a Global Code de alguém que cursou Java.
Olá,
Gostaria de ter referências sobre a Global Code de alguém que cursou Java.
Global Code = Code Conventions ???
Desconheço isso… seja mais clara por favor!
Oi
pandinhah, não conheço sobre a Global Code :(, mas conheço pessoalmente o pessoal da Caelum, os caras são realmente muito bons, se quiser de uma conferida lá com eles
T+
Desculpa, GlobalCode é uma instituição de ensino aqui em São Paulo.
Estou pretendendo entrar no curso de Java lá, porém gostaria de saber se tem alguém que cursou e recomenda.
Ola…
Eu cursei a Academia do Java da Global Code e gostei muito…
Pra mim valeu a pena
Tenho duas pessoas no meu serviço que fizeram na GlobalCode e falam que é muito boa.
Já ouvi falar bem aqui no PJ da Caelum…
Daqui uns tempos pretendo fazer um curso na GlobalCode tb…
Flw 
bom eu estudo na FIAP em sao paulo lá tem uns professores otimos, tem um que dá aula de java para pós graduação e é instrutor na IBM e na SUN deu aulas para minha sala no primeiro semestre desse ano, ele diz que a globalcode é uma das melhores escolas para se aprender java mas é bom estar preparado para fazer um curso nesse lugar pois é muito caro!!!
Realmente é muito caro, e me parece que tem que reservar logo, pois as turmas se fecham rapidamente…
Flw
Eu presenciei duas palestras do fundador da GlobalCode (até ganhei uma caneca … hehe) Vinicius Senger, na UFsCar - “Dia de Java” -.
O cara eh bom … sabe muita coisa … tendo por base isso, os cursos lá devem ser bons mesmo.
Valeu pela opiniões!
Meu amigo me disse que na GlobalCode é mais voltado para a certificação e no CE da Sun nem tanto. Gostaria de mais opiniões a respeito de qual é a melhor instituição para aprender Java e ser aprovado para tirar a certificação?
Estou querendo fazer um curos de java , eu nao conheço a linguagem tambem me indicaram a Globalcode e ICTraining, alguem pode me orientar , se ja fizeram curso ou se conhecem alguem que fez para poder dar referencia , qualquer dica será bem vinda estou precisando urgente fazer um curso em java, Grato. Vagner
Cara, eu participei de dois mini-cursos la da global code e eu achei muito bom( EJB e JSP 2.0) achei bem iinteressante…não estou por dentro de preços, mas pelo nível dos caras la não deve ser nada barato!
Agora, quanto a cursos de certificação talvez o curso que a Sun oferece seja uma boa o SL - 275 dê uma olhada la…blz?!
Flw!!