Recomendações sobre a Global Code?

11 respostas
P

Olá,

Gostaria de ter referências sobre a Global Code de alguém que cursou Java.

11 Respostas

C

Global Code = Code Conventions ???

Desconheço isso… seja mais clara por favor!

J

Oi

pandinhah, não conheço sobre a Global Code :(, mas conheço pessoalmente o pessoal da Caelum, os caras são realmente muito bons, se quiser de uma conferida lá com eles

www.caelum.com.br

T+

P

Desculpa, GlobalCode é uma instituição de ensino aqui em São Paulo.

Estou pretendendo entrar no curso de Java lá, porém gostaria de saber se tem alguém que cursou e recomenda.

L

Ola…

Eu cursei a Academia do Java da Global Code e gostei muito…
Pra mim valeu a pena

R

Tenho duas pessoas no meu serviço que fizeram na GlobalCode e falam que é muito boa.

Já ouvi falar bem aqui no PJ da Caelum…

Daqui uns tempos pretendo fazer um curso na GlobalCode tb…

Flw :wink:

L

bom eu estudo na FIAP em sao paulo lá tem uns professores otimos, tem um que dá aula de java para pós graduação e é instrutor na IBM e na SUN deu aulas para minha sala no primeiro semestre desse ano, ele diz que a globalcode é uma das melhores escolas para se aprender java mas é bom estar preparado para fazer um curso nesse lugar pois é muito caro!!!

R

Realmente é muito caro, e me parece que tem que reservar logo, pois as turmas se fecham rapidamente…

Flw

D

Eu presenciei duas palestras do fundador da GlobalCode (até ganhei uma caneca … hehe) Vinicius Senger, na UFsCar - “Dia de Java” -.
O cara eh bom … sabe muita coisa … tendo por base isso, os cursos lá devem ser bons mesmo.

P

Valeu pela opiniões!

Meu amigo me disse que na GlobalCode é mais voltado para a certificação e no CE da Sun nem tanto. Gostaria de mais opiniões a respeito de qual é a melhor instituição para aprender Java e ser aprovado para tirar a certificação?

V

Estou querendo fazer um curos de java , eu nao conheço a linguagem tambem me indicaram a Globalcode e ICTraining, alguem pode me orientar , se ja fizeram curso ou se conhecem alguem que fez para poder dar referencia , qualquer dica será bem vinda estou precisando urgente fazer um curso em java, Grato. Vagner

D

Cara, eu participei de dois mini-cursos la da global code e eu achei muito bom( EJB e JSP 2.0) achei bem iinteressante…não estou por dentro de preços, mas pelo nível dos caras la não deve ser nada barato!

Agora, quanto a cursos de certificação talvez o curso que a Sun oferece seja uma boa o SL - 275 dê uma olhada la…blz?!

Flw!!

Criado 26 de setembro de 2004
Ultima resposta 9 de mai. de 2005
Respostas 11
Participantes 9