Olá, alguem conhece um servidor (pago ou free) para hospedar webservice? Existe algum free (para testes) com suporte a Mysql?
testei uns serviços simples com axis no http://www.eatj.com e rolou legal. me parece q eles disponibilizam um banco mysql pra testes tambem (é tudo free)
testa lá e posta os resultados!
Consegui fazer o webservice funcionar no EAJT perfeitamente, inclusive com acesso ao banco de dados. O problema é que esse servidor é somente para testes, pois a versão free é desligada a cada 6 horas e o administrador precisa ficar religando ele através do painel de controle. Mas minha pergunta continua. Onde hospedar definitivamente o serviço?
bom, pelo menos serviu pra testar. eu nao sabia dessa onda de religar o servidor.
parece q lá mesmo tem planos pagos, e outros servidores pagos existem aos montes. a locaweb mesmo tem planos java, dá uma fuçada no pai-google
Serviu d+! Muito obrigado! Meu problema é o Datacenter da CTBC. Se alguém da região de Uberlândia (ou não) algum dia precisar hospedar qualquer coisa feita em Java no Datacenter da CTBC, pode preparar o “saquinho”, porque além de péssimos no atendimento, parece que eles nunca fizeram isso antes. O pior é que o plano de hospedagem está incluso no pacote de comunicação da empresa e eu não posso mudar.