Recorde ONline

44 respostas
J

Oi

Pessoal, hj eu me deparei com um score que me chamou muito a atenção… A quantidade de usuários online no PJ.;…

Juntando os cadastrados e os visitantes, eram ao todo 111 (cento e onze) usuários ONline ao mesmo tempo… MUITA gente…

Isso serve para percebemos o quanto Java cresce no Brasil e no Mundo, sua importância é muito grande… E tb nos mostra o crescimento do PJ e a participação dos usuários cada vez mais ativa, a comunidade está a todo vapor, vamos continuar assim galera…

T+

44 Respostas

I

Parabéns aos organizadores do PJ!!!

tomara q cresça cada vez mais o acesso ao site…!!!

J

Oi

Italo, obrigado cara, mas os créditos disso não cabe os mantenedores do PJ e sim a todos nós, que tornamos nossa comunidade um ponto de referencia sobre Java na Brasil…

T+

M

ow… my god… [color=“red”]111[/color]!!?? eu vi direito!!!??? :freaked: :freaked: :freaked: :freaked:

:bei: :bei: :bei: :bei:

…cara eu nem sei oq dizer!!!

:metralha: PortalJava, because it RockZ!

F

eh o pj ta crescendo mesmo! agora mesmo esse record foi quebrado eehehhehehehe 121 usuarios online, 15 membros e 106 visitantes…

J

Oi

Felipe, consegui um número igual ao teu… hehehe

Pessoas on-line:
Visitante(s): 101
Membro(s): 20
Total: 121
on-line agora:
01: broering
02: JavaTeco
03: kimjcr85
04: Felipe
05: alfredo
06: Ejunior
07: srnervoso
08: aymoreneto
09: abm
10: marciapaula
11: ton_sp
12: mpr
13: Diana
14: eltonk
15: Bianquinha
16: dhhp
17: fredericodelmondez
18: TomazLavieri
19: jemerson
20: jeveaux

T+ :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

J

Oi

Acabei de postar uma msg aqui com 121 usuários ON… Lendo a minha mensagem vi que ja tinham 124. hehehehe PJ ROCKZ

T+

J

Oi

Pessoal, desse jeito eu não aguento, nem bem postei com 124 usuários ON e agora já tem 132… kuhakuhakuha

T+

F

o PJ n tem nenhum script q registra o recorde???

J

Oi

Felipe, tem script pra todos os recordes, menos o de usuários online :slight_smile:

T+

M

bahhh, o jeve é um aloprado haehaehae, fica mandando screenshot a cada usuário, haehea, mas q show heim… viram q ja tem uma mulherada no portal!? :smiley: hehaeh!

J

Oi

Matheus, hehehe… É que esta semana eu to meio livre no trabalho… hehe, fico figiando o PJ o tempo todo… kuhakuhakuha

Sobre as mulheres, eu ja vi sim, espero que elas continuem sempre aqui pra dar um toque a mais no PJ. hehehehe

T+

F

aloprado nao… eh flooder mesmo eeheheheheheheh

J

Oi

Felipe, kuhakuhakuhakuha Flooder é foda hein meu… heheh. .Daqui a pouco eu viro Forum Spammer… hehehehe

Só pra constar, o Tomaz, que eu acho que é o único que saca de PHP aqui no Portal Java vai fazer um script pra gravar o recorde usuários online no PJ…

T+

T

Passando o código ai pro jeve...

axo que vc já tem a conexão com o mysql db... se naum tiver... abaixo segue a conexão...

$hostname_coon_boleto = "localhost";
$database_coon = "nomeDoSeuDb";
$username_coon = "seuUser";
$password_coon = "suaSenha";
$coon = mysql_pconnect($hostname_coon, $username_coon, $password_coon);

se vc já tem a conexão com o banco de dados... ignore o que está ai em cima

bom agora vou conciderar que a conexão com o DB está na varivel $conn

era bom c vc tivesse uma tabela recorde... com todos os recordes... algo assim...
record         value 
recorde page view mensal |  300.000
recorde page view diário |  3.000

ai vc adcionário a chave.... para o recorde on-line

record         value 
recorde page view mensal |  300.000
recorde page view diário |  3.000
recorde on-line          |  0
bom to concirando o nome da tabela recorde... e o nome da chave "recorde on-line" ai o teste seria assim

não sei em que variavel vc está guardadno o número de pessoas on-lines... vou concirerar que este valor está na variavel $userOnLine

//$userOnLine = $suaVariavelQueGuardaAsPessoasOnLine;
$query_records = "SELECT recorde.record, recorde.value FROM recorde WHERE recorde.record = 'recorde on-line'";
$records = mysql_query($query_records, $coon);
$rs = mysql_fetch_assoc($records);

if ($rs['value'] < $userOnLine)
     mysql_query("UPDATE recorde SET value="&$userOnLine, $coon_boleto);

bom isso dai vai dar o update....

F

“jeveaux”:
Oi

Felipe, kuhakuhakuhakuha Flooder é foda hein meu… heheh. .Daqui a pouco eu viro Forum Spammer… hehehehe

Só pra constar, o Tomaz, que eu acho que é o único que saca de PHP aqui no Portal Java vai fazer um script pra gravar o recorde usuários online no PJ…

T+

esquenta nao, eu tava soh brincando :wink:

mas agora vai ter competicao pra ver qm chega no forum spammer primeiro, o jeve ou o tomaz hehehehehe

J

Oi

Como eu ainda nao tive tempo pra botar o script do Tomaz pra rodar no PJ, vai aí mais CRTL-C CRTL-V do novo recorde…

Pessoas on-line:
Visitante(s): 112
Membro(s): 27
Total: 139
on-line agora:
01: nilosanc
02: jeveaux
03: julianomf
04: eltonk
05: javinha
06: JavaTeco
07: rashi
08: mendesjunior
09: claytonsiqueira
10: marceloedrei
11: mark_182
12: conciani
13: psb
14: FelipeSS_2
15: ticano
16: fortunao
17: Andrejs
18: Plegge
19: TomazLavieri
20: dw
21: pedpano
22: caique
23: Carlos_Santiago
24: fcfaria
25: srnervoso
26: eribeiro
27: Adorne

T+

M

tomazzzzz, vamo logo com esse script meeeeuuuuu ehaheaeha :lol: , dava pra fazer um merchandising legal disso ai

T

bei bei… eu já tinha escrito o escript… uhuhuhuh ele ta aki neste post mesmo… um pouco + a cima… na outra página

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=11963#11963

é que o jeve ainda não teve tempo pra colocar no site =]

J

Oi

uuowww… 8O 8O 8O

Calma calma pessoal… O script que o tomaz fez ja está aqui na minha máquina, só que estou com o tempo muito corrido aqui ono serviço, mas vou ver se hoje da pra fazer…

T+

D

Galera,

como eu não sei se o script já está rodando, olha os números que eu vi agora pouco:

Visitantes: 129
Membros: 15
Total : 144

[]'s
Douglas

J

Oi

dhhp, ainda não está cara… Po, foi até bom que eu me lembrei de fazer isso… Valeu… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

T+

eltonk

15 de Abril de 2004 - 09h 47min

[size=“18”][color=“red”]159 usuários OnLine[/color][/size]
:amo: :amo: :amo: :amo: :amo: :amo: :amo:

M

viiiiiissssshhhhhhh!!! e se preparem, pq agora com esse monte de promoção beneficiando os usuários, vai enxer mais ainda!!!

J

Oi

Pessoal, se eu não fosse tão sonso e ja tivesse botado o script do tomaz pra rodar, olha como est’ao PJ hoje…

Pessoas on-line:
Visitantes: 180
Cadastrados: 25
Total: 205
On-line agora:
01: carlosbarretto
02: JavaSoft
03: Vasco
04: Franklin
05: ArtsDevil
06: carlos_santiago
07: Duende_Macabro
08: EdersonSoares
09: MarcosNunes
10: teofilo
11: JavaPlayer
12: Brainn
13: sbpciber
14: Felipe
15: HugoLavalle
16: JavaTeco
17: gugaucb
18: henamaral
19: dworks
20: luis_fib
21: josemds
22: bia
23: Free-Mind
24: gustavoknz
25: jeveaux

J

uhuuuuuuuuuuullll nossa que r00tz!!! =)

que apavoro hein pessoas!!!
e isso graças a todos nós!!!

Parabéns a todos nós!!!

M

…desse jeito meu scroll vai pras nuvens! :!:

T

[color=“red”]PARABÉNS PJ!!! [/color]
Realmente a quantidade de usuários on-line tá de deixar o queixo caído, com pouco mais de 01 ano de casa nunca tinha visto o número de usuários on-line tão alto…
As mulheres também estão de parabéns, até porque ainda existem poucas programadoras…
FORÇA, Meninas! Ainda vamos forçar a criação de um tema cor-de-rosa pra nossa homenagem… hehehe

Até mais…
:wink:

J

Oi

thai, legal hein… Estamos construindo novos temas para O PJ, todos iguais a esse, só com cores diferentes… vamos ve se da pra iniciar um rosa e lançar a tempo…

T+

D

nosssaaaaa!!!
olha isso!

PJ ROXXXXXXXXXXX

J

Oi

Marcelo, com certeza que vamos cara… De uns tempos pra cá o taxa de transferência do PJ nos servidores da hostsul saltou de uma média de 4gb por mês para 26gb por mês… :bei:

T+

M

“jeveaux”:
Oi

thai, legal hein… Estamos construindo novos temas para O PJ, todos iguais a esse, só com cores diferentes… vamos ve se da pra iniciar um rosa e lançar a tempo…

T+

Estamos??? heahaeaeh… vou providenciar!

J

Oi

Matheus, eu até comecei a fazer uns outros tema aqui com cores diferentes… Mas, tu sabe que eu sou um cara muito atarefado né… hehehe… Acabei deixando pelas metades.

Vamos nos organizar e fazer tudo numa porrada só, como fizemos com o tema do PJ. :slight_smile:

T+

M

vai ser mais simples, pelo menos pra ti hehehe, pq a unica coisa q terá de ser feita é copiar as imagens q estão agora no tema, e mudar a cor delas, e sobreescrever em um outro tema… o trabalho vai ser editar as imagens só, e, escolher cores descentes, tipo… PJ_blue (atual), PJ_gray, PJ_red, … não pensei ainda em quais ficam bom… :roll:

J

Bom, esse foi o maior numero que eu ja vi! =) legal!
muitos users registrados online!!

Visitantes: 211
Cadastrados: 29
Total: 240

On-line agora:
01: ton_sp
02: italobraz
03: dsantanna
04: fabiocaj
05: Cintia
06: DaSilva
07: weberjv
08: DanielBadawi
09: jujo
10: maicon_b
11: SPYK
12: andersonra
13: davide
14: EdersonSoares
15: JavaTeco
16: Ricardo_Oliveira
17: yZarc
18: jcjava
19: tmaborges
20: douglas_loreto
21: edinilsontrautwein
22: jmarcos
23: luzzifuge
24: Marquinhos
25: AugustoMotta
26: anderson_sousa
27: marceloedrei
28: sangue_bao
29: brunex

J

Visitantes: 236
Cadastrados: 26
Total: 262

mais um recorde online! =) boa hein!

D

Q q issooo???
QUASE [size=“18”]300[/size] PESSOAS ONLINE!!

J

Oi

Daniel, é deixar de cabelo em pé… 307 online…

Olhem a quantidade de usuários online, isso que me deixa mais feliz… isso mostra que as pessoas tem interesse em participar da comunidade.

Pessoas on-line:
Visitantes: 271
Cadastrados: 36
Total: 307
On-line agora:
01: vezzoni
02: RicardoR
03: breffo
04: Brok3nM4n
05: jujo
06: seuparada
07: MarcosNunes
08: Naka
09: emmanuele
10: gustavoknz
11: HugoLavalle
12: sergio_ricardo
13: sergiojava
14: maxwell_monteiro
15: gurupiman
16: kashorraum
17: marcelo_souza
18: ernesto
19: jefersonalberto
20: douglas_loreto
21: AndZais
22: skull
23: JavaTeco
24: Vasco
25: maicon_b
26: roka_mendes
27: DanielBadawi
28: offender
29: farnetani
30: mcgyver
31: Brossi
32: ricardolecheta
33: Valle
34: jeveaux
35: wetrain
36: jpps

eltonk

Amanhã ou Quinta estamos chegando na casa dos 7.000 usuários tb =))))

M

isso é muita gente!!! eu pensei em fazer o 7000 mais no final da semana, mas já estou atrasado! 8O

J

aeeeeeeeeeeeee

ganhei do Jeve! =)

Visitantes: 278
Cadastrados: 31
Total: 309

rootz! =) hahaha

abraço!!

D

é recorde atraz de recordes!!!

tava passando pelas estatísica do PJ e olha só q o eu vi!

hj, ainda nem metade do ano, ja temos mais acesso do q o ano passado inteiro!!!

é mtaaaaaaaa gente!! e vendo as estatisticas, a cada mês q passa, temos sempre mais visitas q o mês anterior!
um crescimento constante!!

não é para qualquer um!!

PJ ROXXXXXXXXXXXXXXX!!!

M

tb notei isso, até agora nao teve nenhum mês com um acesso inferior ao anterior, ta crescendo exponencialmente heheheheah :smiley:

N

8O 8O 8O
Desse jeito vamos derrubar o PHPBB e o Servidor :twisted:
hehehehhehehe

Parabéns a todods do PJ!!! :lol:

N

26gb mês?!?
Isso dá … uns … 870mb dia!!! 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
huhuhuhuhuhuhuhuh

Criado 17 de março de 2004
Ultima resposta 10 de mai. de 2004
Respostas 44