Recorde ONline

Oi

Pessoal, hj eu me deparei com um score que me chamou muito a atenção… A quantidade de usuários online no PJ.;…

Juntando os cadastrados e os visitantes, eram ao todo 111 (cento e onze) usuários ONline ao mesmo tempo… MUITA gente…

Isso serve para percebemos o quanto Java cresce no Brasil e no Mundo, sua importância é muito grande… E tb nos mostra o crescimento do PJ e a participação dos usuários cada vez mais ativa, a comunidade está a todo vapor, vamos continuar assim galera…

T+

Parabéns aos organizadores do PJ!!!

tomara q cresça cada vez mais o acesso ao site…!!!

Oi

Italo, obrigado cara, mas os créditos disso não cabe os mantenedores do PJ e sim a todos nós, que tornamos nossa comunidade um ponto de referencia sobre Java na Brasil…

T+

ow… my god… [color=“red”]111[/color]!!?? eu vi direito!!!??? :freaked: :freaked: :freaked: :freaked:

:bei: :bei: :bei: :bei:

…cara eu nem sei oq dizer!!!

:metralha: PortalJava, because it RockZ!

eh o pj ta crescendo mesmo! agora mesmo esse record foi quebrado eehehhehehehe 121 usuarios online, 15 membros e 106 visitantes…

Oi

Felipe, consegui um número igual ao teu… hehehe

[quote] Pessoas on-line:
Visitante(s): 101
Membro(s): 20
Total: 121
on-line agora:
01: broering
02: JavaTeco
03: kimjcr85
04: Felipe
05: alfredo
06: Ejunior
07: srnervoso
08: aymoreneto
09: abm
10: marciapaula
11: ton_sp
12: mpr
13: Diana
14: eltonk
15: Bianquinha
16: dhhp
17: fredericodelmondez
18: TomazLavieri
19: jemerson
20: jeveaux[/quote]

T+ :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Oi

Acabei de postar uma msg aqui com 121 usuários ON… Lendo a minha mensagem vi que ja tinham 124. hehehehe PJ ROCKZ

T+

Oi

Pessoal, desse jeito eu não aguento, nem bem postei com 124 usuários ON e agora já tem 132… kuhakuhakuha

T+

o PJ n tem nenhum script q registra o recorde???

Oi

Felipe, tem script pra todos os recordes, menos o de usuários online :slight_smile:

T+

bahhh, o jeve é um aloprado haehaehae, fica mandando screenshot a cada usuário, haehea, mas q show heim… viram q ja tem uma mulherada no portal!? :smiley: hehaeh!

Oi

Matheus, hehehe… É que esta semana eu to meio livre no trabalho… hehe, fico figiando o PJ o tempo todo… kuhakuhakuha

Sobre as mulheres, eu ja vi sim, espero que elas continuem sempre aqui pra dar um toque a mais no PJ. hehehehe

T+

aloprado nao… eh flooder mesmo eeheheheheheheh

Oi

Felipe, kuhakuhakuhakuha Flooder é foda hein meu… heheh. .Daqui a pouco eu viro Forum Spammer… hehehehe

Só pra constar, o Tomaz, que eu acho que é o único que saca de PHP aqui no Portal Java vai fazer um script pra gravar o recorde usuários online no PJ…

T+

Passando o código ai pro jeve…

axo que vc já tem a conexão com o mysql db… se naum tiver… abaixo segue a conexão…

$hostname_coon_boleto = "localhost"; $database_coon = "nomeDoSeuDb"; $username_coon = "seuUser"; $password_coon = "suaSenha"; $coon = mysql_pconnect($hostname_coon, $username_coon, $password_coon);

se vc já tem a conexão com o banco de dados… ignore o que está ai em cima

bom agora vou conciderar que a conexão com o DB está na varivel $conn

era bom c vc tivesse uma tabela recorde… com todos os recordes… algo assim…

record         value 
recorde page view mensal |  300.000
recorde page view diário |  3.000

ai vc adcionário a chave… para o recorde on-line

record         value 
recorde page view mensal |  300.000
recorde page view diário |  3.000
recorde on-line          |  0

bom to concirando o nome da tabela recorde… e o nome da chave “recorde on-line” ai o teste seria assim

não sei em que variavel vc está guardadno o número de pessoas on-lines… vou concirerar que este valor está na variavel $userOnLine

[code]//$userOnLine = $suaVariavelQueGuardaAsPessoasOnLine;
$query_records = “SELECT recorde.record, recorde.value FROM recorde WHERE recorde.record = ‘recorde on-line’”;
$records = mysql_query($query_records, $coon);
$rs = mysql_fetch_assoc($records);

if ($rs[‘value’] < $userOnLine)
mysql_query(“UPDATE recorde SET value=”&$userOnLine, $coon_boleto);
[/code]

bom isso dai vai dar o update…

[quote=“jeveaux”]Oi

Felipe, kuhakuhakuhakuha Flooder é foda hein meu… heheh. .Daqui a pouco eu viro Forum Spammer… hehehehe

Só pra constar, o Tomaz, que eu acho que é o único que saca de PHP aqui no Portal Java vai fazer um script pra gravar o recorde usuários online no PJ…

T+[/quote]

esquenta nao, eu tava soh brincando :wink:

mas agora vai ter competicao pra ver qm chega no forum spammer primeiro, o jeve ou o tomaz hehehehehe

Oi

Como eu ainda nao tive tempo pra botar o script do Tomaz pra rodar no PJ, vai aí mais CRTL-C CRTL-V do novo recorde…

[quote] Pessoas on-line:
Visitante(s): 112
Membro(s): 27
Total: 139
on-line agora:
01: nilosanc
02: jeveaux
03: julianomf
04: eltonk
05: javinha
06: JavaTeco
07: rashi
08: mendesjunior
09: claytonsiqueira
10: marceloedrei
11: mark_182
12: conciani
13: psb
14: FelipeSS_2
15: ticano
16: fortunao
17: Andrejs
18: Plegge
19: TomazLavieri
20: dw
21: pedpano
22: caique
23: Carlos_Santiago
24: fcfaria
25: srnervoso
26: eribeiro
27: Adorne[/quote]

T+

tomazzzzz, vamo logo com esse script meeeeuuuuu ehaheaeha :lol: , dava pra fazer um merchandising legal disso ai

bei bei… eu já tinha escrito o escript… uhuhuhuh ele ta aki neste post mesmo… um pouco + a cima… na outra página

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=11963#11963

é que o jeve ainda não teve tempo pra colocar no site =]

Oi

uuowww… 8O 8O 8O

Calma calma pessoal… O script que o tomaz fez ja está aqui na minha máquina, só que estou com o tempo muito corrido aqui ono serviço, mas vou ver se hoje da pra fazer…

T+