tenho um arquivo .txt onde eu busco nele uma sequencia de caracteres utilizando regex, eu consigo achar o que eu quero…blz
Só que eu preciso fazer o seguinte agora, meu mather me retorna o grupo encontrado e eu preciso mover esse grupo pra um outro lugar no arquivo.
Ex:
Layout
XXXXX;AAAA;BBBBB;CCCCCC;;YYYYY;ZZZZZ;
Eu encontro nessa linha minha sequencia, eu preciso pegar da posição onde eu achei e jogar em outra posição que estará vazia, os caracteres entre os pts e vírgula podem mudar, não é sempre a mesma sequencia.
Eu pensei no seguinte, quando eu acharo que procuro eu recorto, depois conto os pts e vírgula e quando chegar onde quero eu colo, mas como recortar e colar string em arquivo, estou com essa dúvida…simples mas uma dúvida :d
vc acha o q quer recortar (via Matcher e Pattern), salva o group em uma variável local e remove esse conteúdo do texto (replaceFirst do group por “”).
vc acha o local de destino no texto e insere o conteúdo da variável local nele (pode ser tb o replaceFirst, porém deve-se tomar cuidado com os caracteres “$” e “” no segundo argumento).
Eu devo recortar o rg que está logo após o nome e mandá-lo para o campo onde está escrito ‘AQUI’, eu pensei em contar os ‘;’ pq no arquivo não tenho a palavra ‘AQUI’ na posição onde preciso, e pra ajudar esse arquivo tem mtas linhas.
a posição onde eu quero é logo após o 14º ‘;’ alguém sabe como faço isso?