De qualquer forma as duas maneiras não funcionam!!!
Agradeço a ajuda!
O erro que dá é esse:
Caused by: org.hibernate.MappingException: Unable to find column with logical name: ID_EMRESA in org.hibernate.mapping.Table(GESTOR.dbo.TB_EMPRESA) and its related supertables and secondary tables
Mano, é exatamente o que eu quero. Apgar tudo e criar de novo.
O sistema ainda está em desenvolvimento. Eu peguei ele em andamento.
Eu não quero usar o comando SQL, pois quero aprender a fazer isso no NetBeans. No eclipse é só mudar para create, mas no netbeans é tudo mais burocrático!
Caused by: org.hibernate.MappingException: Unable to find column with logical name: ID_EMRESA in org.hibernate.mapping.Table(GESTOR.dbo.TB_EMPRESA) and its related supertables and secondary tables
Significa dizer que o hibernate nao esta encontrando o atributo ID_EMRESA, no squema tal na tabela tal… verifica se ele ja nao mudou la no seu banco =D
Significa dizer que o hibernate nao esta encontrando o atributo ID_EMRESA, no squema tal na tabela tal… verifica se ele ja nao mudou la no seu banco =D[/quote]
No banco está ID_EMRESA. O hibernate não mudou não.
Ele permite, mas o netbeans possui a guia DESIGN que é uma interface para o persistence.xml. E eu não entendo muito desse DESIGN. E vou direto para o código-fonte, porém o auto-complete do
hummm, poste seu persistence.xml todo ? nao se esqueça e apagar os dados confidenciais. Outra coisa, qual hibernate voce ta usando ? Outra coisa, o usuario que voce esta usando no persistence para acessar o banco, TEM ACESSO a escrita ? ainda tem essa, hehehehehe =D
at org.hibernate.cfg.Ejb3JoinColumn.checkReferencedColumnsType(Ejb3JoinColumn.java:552)
at org.hibernate.cfg.BinderHelper.createSyntheticPropertyReference(BinderHelper.java:257)
at org.hibernate.cfg.ToOneFkSecondPass.doSecondPass(ToOneFkSecondPass.java:116)
at org.hibernate.cfg.Configuration.processEndOfQueue(Configuration.java:1525)
at org.hibernate.cfg.Configuration.processFkSecondPassInOrder(Configuration.java:1446)
at org.hibernate.cfg.Configuration.secondPassCompile(Configuration.java:1351)
at org.hibernate.cfg.Configuration.buildSessionFactory(Configuration.java:1737)
at org.hibernate.ejb.EntityManagerFactoryImpl.<init>(EntityManagerFactoryImpl.java:94)
at org.hibernate.ejb.Ejb3Configuration.buildEntityManagerFactory(Ejb3Configuration.java:905)
Isso ai é a mensagem que diz que nao foi encontrado ID_EMRESA nas classes, se voce voltar ao nome errado funciona certo ? to achando que isso ai que tu ta passando é erro de permissao no banco cara, sério, que coisa estranha.