Olá galera boa tarde!!
É assim antes de mais nada peço por favor q leiam minha duvida obrigado.
Ha muito tempo venho fazendo de outra forma por nunca ter conseguido o q eu preciso hoje.
passar valor de uma pesquisa em um JDialog para o outro?
sei fazer ja vi varios exemplos aqui no forum e realmente funciona mais ainda não vi o q eu realmente quero.
Exemplo:
Ja tenho uma tela aberta que no caso é um JDialog1 através dele chamo outro JDialog1 e o 1 continua aberto.
no JDialog2 faço uma consulta que tras o valor no campotexto quero que quando eu fechar o JDialog 2 o que esta no camporexto
vá para o JDialog1 onde tem um campotexto esperando.
Atenção só da certo se o JDialog1 estiver fechado ai passar o valor nunha boa mais se ele continua aberto o valor não passa nem por reza braba!!
por favor preciso muito disso achei q era simples igual como é passado valor de uma classe para outra mais me enganei!!!
Recuperando Dados! RESOLVIDO!
C
2 Respostas
C
Olá galera boa tarde!!
É assim antes de mais nada peço por favor q leiam minha duvida obrigado.
Ha muito tempo venho fazendo de outra forma por nunca ter conseguido o q eu preciso hoje.
passar valor de uma pesquisa em um JDialog para o outro?
sei fazer ja vi varios exemplos aqui no forum e realmente funciona mais ainda não vi o q eu realmente quero.
Exemplo:
Ja tenho uma tela aberta que no caso é um JDialog1 através dele chamo outro JDialog1 e o 1 continua aberto.
no JDialog2 faço uma consulta que tras o valor no campotexto quero que quando eu fechar o JDialog 2 o que esta no camporexto
vá para o JDialog1 onde tem um campotexto esperando.
Atenção só da certo se o JDialog1 estiver fechado ai passar o valor nunha boa mais se ele continua aberto o valor não passa nem por reza braba!!
por favor preciso muito disso achei q era simples igual como é passado valor de uma classe para outra mais me enganei!!!
Obrigado galera! mais conseguir fazer o q eu queria!!! por encapsulamento de campo! é tiro e queda!!!
M
que tal mostrar pra galera como q vc resolveu ?
Criado 28 de outubro de 2013
Ultima resposta 28 de out. de 2013
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo