Recuperando favoritos e posts

11 respostas
fcmartins

Quem quiser recuperar favoritos e posts interessantes pode usar o cache do Google. No campo de buscas digite site:guj.com.br e o nome do seu usuário (fcmartins, p.e.) e cliquem buscar.

O Google vai retornar a busca com os posts em que você participou e retornará o link dos seus favoritos, clique na opção “Em cache” p/ ver o que sumiu.

Usando esse recurso do Google eu recuperei o meu favoritos. Quem postou alguma dica/post interessante também poderia repostar. É importante lembrar que nem tudo vai estar acessível no cache.

11 Respostas

1112

Meu nick buga buscas no Google :stuck_out_tongue:

dsiviotti

Tenta

Wilerson "de Oliveira"
K

Nao sei até pq ponto seri viavel, mas eu participo de outros grupos. como osdo yahho, se aki no forum tivesse a escolha de receber as msg por email, seriaaté uma formade poder recuperar dados com os usuários qguardam as msm…

abraços

jack_ganzha

Droga, eu não participei da maioria dos meus favoritos que foram perdidos. :frowning:

valeuz…

fcmartins

jack_-_ganzha:
Droga, eu não participei da maioria dos meus favoritos que foram perdidos. :frowning:

valeuz…

Eu também não. O Google tinha a minha página de favoritos no cache. Aí foi só adicionar os tópicos de novo.

Olha o seu aqui:
http://72.14.203.104/search?q=cache:i4xqHvUDKXUJ:www.guj.com.br/bookmarks/list/857.java+site:guj.com.br+%22jack_-_ganzha%22&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=4

Rafael_Nunes

Que legal, estão todos meus favoritos lá!!!
O único problema é que os tópicos não existem…:mrgreen:

1112

Rafael Nunes:

Mas aí é só procurar os tópicos no cache também.

E eu não consigo achar meus favoritos nem usando o nome, já que a assinatura não aparece na página de favoritos. É a vida.

fcmartins

#@®®¡$:
Rafael Nunes:

E eu não consigo achar meus favoritos nem usando o nome, já que a assinatura não aparece na página de favoritos. É a vida.

http://72.14.203.104/search?q=cache:bC8k3FghcNoJ:www.guj.com.br/bookmarks/list/2558.java+&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=1

kuchma

Temos um novo Google Jedi! :smiley:

Marcio Kuchma

1112

fcmartins:
#@®®¡$:
Rafael Nunes:

http://72.14.203.104/search?q=cache:bC8k3FghcNoJ:www.guj.com.br/bookmarks/list/2558.java+&hl=pt-BR&gl=br&ct=clnk&cd=1

:shock:

Legal, valeu.

Hmmm… como você conseguiu? Me ensina? Hein tio, ensina, ensina?

fcmartins

#@®®¡$:

Hmmm… como você conseguiu? Me ensina? Hein tio, ensina, ensina?

Peguei o link do seu favoritos e colei na busca, o cache está armazenando a versão antiga ainda. Aproveite antes que o cache seja atualizado.

Criado 27 de março de 2006
Ultima resposta 28 de mar. de 2006
Respostas 11
Participantes 7