Estou tentando recuperar o nome dos usuário que estão logado nas maquina, mas toda vez que tento rodar a aplicação não tenho nenhuma resposta…
Eu tenho o seguinte codigo que fica no web.xml:
NTLM HTTP Authentication Filter
/*
E as configurações teriam que ficar no web.xml da apliacação ou do container ???
Outra questão é se o arquivo jcifs.jar teria que ficar no diretório do j2sdk ou no lib da aplicação ??? Posso utilizar essas configurações tanto no jboss quanto no tomcat ???
Atenciosamente,
Sobre os detalhes de “deployment”: não tenho a menor idéia.
Acho que pode ficar no lib da aplicação.
Só testando mesmo, ou vendo se o site do JCIFS traz alguma dica.
Essas configurações devem ser as mesmas tanto no Tomcat quanto no JBoss, mas como já disse, não sei, só testando mesmo.
P
paradiso
Cara, eu já tinha visto essa dica… mas naum consegui colocar pra funcionar…
Qdo eu coloco as configurações no web.xml a aplicação para de funcionar… agora não sei se faltou alguma coisa do tomcat…
Vou dar uma outra olhada… já tinha visto agumas coisa pela manhã, mas naum vi nada de estranho… con certeza deve estar faltando algo…
T
thingol
Eu postei a dica de como ligar o debug no JCIFS , ligue o debug e veja se não tem nada de esquisito.
P
paradiso
Coloquei o debug mas não deu nada… vou dar uma olhada no site dele e ver se tem alguma outra opção… qualquer coisa eu posto no forum…
srsinistro
Não entendi, vc quer recuperar o usuário logado na rede… tem um método que te retorna isso a qualquer hora, jah o usei, não lembro o nome agora mais é algo parecido com USER ou getUserId… esse filtro que vc esta usando, Ntlm Http Authentication, é para você validar um usuário do Windows/Nt na sua aplicação Java, tipo vc tem o usuário X no seu Windows, vc quer que o seu Container, antes de liberar o acesso da aplicação, valide esse usuário X do windows, ele solicitara usuário e senha, caso não confiram, a aplicação JAVA/WEB não será acessada.
paradiso:
Estou tentando recuperar o nome dos usuário que estão logado nas maquina, mas toda vez que tento rodar a aplicação não tenho nenhuma resposta…
Eu tenho o seguinte codigo que fica no web.xml:
NTLM HTTP Authentication Filter
/*
E as configurações teriam que ficar no web.xml da apliacação ou do container ???
Outra questão é se o arquivo jcifs.jar teria que ficar no diretório do j2sdk ou no lib da aplicação ??? Posso utilizar essas configurações tanto no jboss quanto no tomcat ???
Atenciosamente,