mude o método criaEmpresa para receber um objeto do tipo Empresa e usar este objeto para persistir no banco de dados.
crie uma servlet, instancie um objeto do tipo Empresa e popule-o com os parâmetro pegos pelo request, instancie um objeto da classe que contém o método criaEmpresa e chame o método passando a empresa como parâmetro.
chame a servlet passando os parâmetros e valores para popular a empresa.
julianosts
Talvez chamar o metodo passando o parametro nao daria certo?
tem um capítulo sobre servlets e um exemplo disso que você quer fazer.
A
adamastor.pa
Galera,
Eu olhei a parte de servlet desta apostila(21), mas nao consegui enxergar a realidade deste meu código.
Tem a parte de implementação de um servlet normal, mas nao consegui ver a semelhança com o codigo que estou mexendo.(acima)
julianosts
O exemplo da fj21 ta explicando a criação do servlet, só nao sei se tem este método que voce quer comentado.
wbdsjunior
adamastor.pa:
Galera,
Eu olhei a parte de servlet desta apostila(21), mas nao consegui enxergar a realidade deste meu código.
Tem a parte de implementação de um servlet normal, mas nao consegui ver a semelhança com o codigo que estou mexendo.(acima)
você viu como se faz a inclusão de um Contato?
é a mesma coisa. você apenas troca os campos da jsp pertinentes a Contato pelos da Empresa.
A
adamastor.pa
Desculpe galera, agora nao entendi !
Eu terei que criar um servlet a parte ou vou implementar aquele exemplo a minha realidade? Pois estudando o codigo, vi que usa “DAO” para salvar os dados.
Tentei implementar mas ele comecou acusar erros na seguinte linha do meu codigo:
EntityManager em = this.jpaResourceBean.getEMF().createEntityManager();
To correndo atras, mas ta dificil …
julianosts
Cara, pelo que entendi, voce tem que implementar…(seguindo o exemplo da apostila claro)
A
adamastor.pa
Pois então, eu tentei implementar ele, mas chegou na parte do “DAO”, fiquei sem saber pra onde ir, pois ja existe um metodo de gravação no banco na minha classe.
Que dor de cabeça isso…ta loco
wbdsjunior
adamastor.pa:
Pois então, eu tentei implementar ele, mas chegou na parte do “DAO”, fiquei sem saber pra onde ir, pois ja existe um metodo de gravação no banco na minha classe.
Que dor de cabeça isso…ta loco
você não precisa implementar o DAO se não quiser.
apenas mude onde há a instanciação do DAO para instanciar a sua classe com o método de gravação, passando a empresa como parâmetro para o tal método.
não esqueça que terá que mudar seu método de gravação para receber uma instância de um objeto do tipo Empresa.