Para que você tenha este tipo de injeção vc teria que estar trabalhando com EJB, ou seja, seu dao teria que ser um ejb para que ao criar o DAO ele injete o que for necessario, neste caso seu DAO eh um simples POJO, vc pode embutir o spring no glassfish normal ou entao criar um componente EJB.
Jedi_FeniX
Eu já trabalho com o Spring e agora fiquei em dúvida, colocar o spring para gerenciar as DAOs? OU deixar o glassfish gerenciar as DAOs? E como eu criaria este EJB?
Jair_Rillo_Junior
Pelo jeito sua aplicação não necessita de EJB (pois você mesmo disse que não use ele), portanto, aconselho você deixar o Spring injetar o DAO. Já que está usando o Spring, deixe ele fazer o controle das transações também…
Caso você estivesse usando EJB, ai sim você poderia usar o container para fazer essas injeções (através da anotação @EJB) e o controle de transação (anotações: @REQUIRED, @REQUIRED_NEW, etc etc etc).
Se quiser entrar no mundo EJB, aconselho estudar a nova versão, EJB 3.1. Nela é possível usar o EJB Light, ou seja, componentes EJB rodando dentro de aplicações web (WAR).