Recuperar Dados de uma JTable

Galera,
tenho uma JTable toda preenchida, como faço pra recuperar os dados só de uma coluna da JTable, tipo um getText() somente de umas das colunas da tabela?
vlw!

Cade seu model?

Isso não é um comportamento padrão da Jtable, voce precisa realmente pegar uma coluna inteira?

Preciso pear inteirinha pq ao final dos elementos adicionados preciso fazer um somatório dos preços dos produtos listados.
O model é Default (sei q tem existem melhores), entende meu problema, vou adicionando linhas na JTabla e ao final clico em um botão
e ele soma uma determinada coluna, masi pra somar preciso recuperar primeiro os dados.
Vlw

Pare de perder tempo usando o Default. Cada minuto que você perde tempo fazendo isso, é um minuto que você poderia estar ganhando aprendendo a fazer as coisas direito!

cara vc insiste mesmo em mudar o model da JTable né? rsrsrsrsrsrsr
eu entendo seu ponto, só q nesse momento tô um prazo apertadíssimo pra aprender uma nova modelagem, tenho q mostrar um resultado p um cliente, depois q ele ver, posso ganhar tempo e estudar outros models. Me responde uma coisa: com esse model q vc propõe possso fazer um somatório de uma determinada coluna na JTable diretamente ( sem arrodeios) ou preciso fazer um método q me dê esse somatório? E como ficaria isso na JTable Default?

vlw a preocupação!

Insisto mesmo. Você está com prazo apertado e está jogando tempo fora.

O alerta para não usar o Default não está em vermelho e em negrito na minha assinatura, na do mark e na do Marco à toa. Tanto que outros usuários, como o entanglement e a lina também recomendam não usar o Default quando podem.

Você está já começou a perder tempo e esforço para driblar a limitação do Default. Se está com prazo apertado, deveria parar de jogar tempo fora.

Então, ao invés de perder esse tempo, faça o seu tempo valer estudando a forma correta de usar a tecnologia. Uma coisa eu te garanto. Aprenda a fazer um TableModel e você mesmo nunca mais vai querer ver o Default pintado na sua frente. Nem que ele esteja pintado de ouro.