Pessoal, boa tarde!!
Estou iniciando agora com java, vim de uma linguagem procedural, e estou gostando do novo desafio, mas ainda não tenho o conhecimento suficiente, para dominar o java, por isto estou aqui para pedir uma ajudinha de vocês. Como, eu consigo recuperar um diretório (caminho) completo, usando o loadfile (frame), pois do jeito que eu estou implementando só me traz o nome do arquivo?
Ex: String nomeArquivo = loadFile(new Frame(), “Localizando arquivo…”, “.\”, “*.gen”);