senhores, vamos ver se alguem pode me ajudar…
Estou na manutenção em um sistema, web porém sem o padrão MVC (ic!). Em determinado momento eu preciso utilizar um método de outro Servlet, porém a chamada desse método é feita via reflection…
Method metodo = OutroServlet.class.getDeclaredMethod(nomeMetodo, tipoParametros);
retorno = metodo.invoke(new OutroServlet(), parametros); //Aqui é que esta o problema
no método invoke(), eu tenho que passar um Object, que seria a instancia da classe que contem os métodos, e um Object[] com os parametros…o lance é que no Servlet “pai” é populado um objeto que quarda os dados do meu formulário…isso é feito quando o próprio tomcat instancia o Servlet…o meu problema, é que, ao fazer um new OutroServlet() eu perco isso, aih quando chama o método, danou-se tudo…
eu precisaria de alguma forma, ter uma instancia do Servlet, como se fosse uma requisição web mesmo, tipo, eu precisaria forçar com q o tomcat mesmo criasse a instancia do servlet, e eu pudesse recupera-la…a não ser q, o tomcat inicialize todos os servlets quando ele “sobe”, aih eu soh precisaria recuperar a instancia, mas acho q não funciona assim…
espero q alguem entenda a minha dúvida, e se puder ajudar…
Valeu!