Recuperar objeto java em javascript

Boa tarde pessoal,

Então, preciso recuperar um objeto java, uma lista pra ser mais exato, na minha página web. Como recupero via JavaScript ?
Preciso desta lista para preencher meu mapa, pois estou utilizando api do google maps.

Agradeço desde já !!

Retorne um JSON ao invés de objetos.

Utilizando a biblioteca org.json né. Dentre as existentes para Java, é a mais utilizada pelo que já vi. Minha dúvida é a seguinte: Como faço para recuperar o JSON gerado na minha página ? pelo nome do atributo ? Em fim …

Utilizando a biblioteca org.json né. Dentre as existentes para Java, é a mais utilizada pelo que já vi. Minha dúvida é a seguinte: Como faço para recuperar o JSON gerado na minha página ? pelo nome do atributo ? Em fim …[/quote]Pq vc geraria na página? Pq vc não gera isso em uma classe e não retorna (um servlet/action/controler da vida)?

Utilizando a biblioteca org.json né. Dentre as existentes para Java, é a mais utilizada pelo que já vi. Minha dúvida é a seguinte: Como faço para recuperar o JSON gerado na minha página ? pelo nome do atributo ? Em fim …[/quote]Pq vc geraria na página? Pq vc não gera isso em uma classe e não retorna (um servlet/action/controler da vida)? [/quote]

Você tem razão Hebert, viajei aqui !! Simples assim !! (Y)