Recuperar parâmetros

Senhores, mais uma vez estou aqui com minhas dúvidas de 7 cabeças, ou melhor, 50 cabeças. Pelo menos para mim, né…
Bem, foi me solicitado o seguinte:

Dado o programa abaixo, escreva algumas linhas de código que recupere os parâmetros timeA, timeB, golsA, golsB e chame o método public void gravar(String time1, String time2, int gols1, int gols2) da classe JogoDAO.

[code]public class JogoServlet extends HttpServlet{
protected void service(HttpservletRequest request, HttpServletResponse response0 throws ServletException, IOException{
dopost(request, response);
}
Protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {

}
}[/code]

Eu não entendo muito, mas estou estudando Java web. E peguei essa questão de uma prova, mas não sei de que maneira coloco o método que se pede, nesse código.
Alguem pode me ajudar???

String xxx=request.getParameter(“parametroXXX”);

Para cada parâmetro??
E depois eu crio o método normalmente?

[quote=pr?cipe]Para cada parâmetro??
E depois eu crio o método normalmente?[/quote]

é

Eu fiz dessa maneira, tá certo?
Eu não estou entendendo como vou chamar esse método.
Pelo menos estou no caminho certo.

[code]public class JogoServlet extends HttpServlet{
protected void service(HttpservletRequest request, HttpServletResponse response0 throws ServletException, IOException{
}
Protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {

String time1=request.getParameter("timeA");
String time2=request.getParameter("timeB");

Int gols1=request.getParameter(“golsA”);
Int gols2=request.getParameter(“golsB”);
public void gravar (String time1, String time2, Int gols1, Int gols2){

}
}[/code]

Após pegar os parâmetros da request, você iria criar um objeto da classe DAO, e chamar o método.

Algo como:[code]

public class JogoServlet extends HttpServlet{
}

String time1=request.getParameter("timeA");  
 String time2=request.getParameter("timeB");  
 Int gols1=request.getParameter("golsA");  
 Int gols2=request.getParameter("golsB");  

JogoDAO jogoDAO = new JogoDAO();
 jogoDAO.gravar(String time1, String time2, Int gols1, Int gols2);

}
}[/code]

Valeu, meu camarada!!!
Muito obrigado!!

Ah, corrigindo. Na chamada do método não precisa informar os tipos de variáveis.

Ficaria assim:

jogoDAO.gravar(time1, time2, gols1, gols2);  

Ontem dei apenas um ctrl c + ctrl v da assinatura do método e nem percebi. :slight_smile:

Pior que eu nem testei ainda, mesmo assim muito obrigado.
Vou testar na parte da noite.
Vlw!!