Estou desenvolvendo uma aplicacao que seja possivel rodar com interface web e swing. para isso vou modelar da seguinte maneira:
(Banco - Dao - Ejbs) - Rodar no servidor.
(Controle - Swing) - Compilado com JIT
(Controle - JSF) - Rodar no servidor.
O problema é que nos testes que estou fazendo, so consigo recuperar os ejbs que estao dentro do mesmo projeto no servidor (dao + ebj + controle + jsf). O swing que esta compilado em um outro projeto nao consegue recuperar. Alguem sabe como seria? nos testes iniciais para validar a arquitetura que estamos pensando utilizamos:
Sim. O problema é de namingexception se eu nao passar os parametros para o initialcontext . e classnotfoundexception em “org.jnp.interfaces.NamingContextFactory” quando passo os parametros. Porem as libs do JBoss estao adicionadas ao projeto.
os parametros mudam de servidor para servidor ejb? provavelmente é isso. estou rodando no glassfish.
Lembrete: esse arquivo está configurado para funcionar no localhost e na porta 7479. Estou usando o glassfish no linux e, por isso, sua porta ORB pode ser outra. Para conferir, vá até o admin do glassfish, em seguida em ApplicationServer e verifique os valores de “IIOP Port(s)”.
Lembrete: esse arquivo está configurado para funcionar no localhost e na porta 7479. Estou usando o glassfish no linux e, por isso, sua porta ORB pode ser outra. Para conferir, vá até o admin do glassfish, em seguida em ApplicationServer e verifique os valores de “IIOP Port(s)”. [/quote]
Blz agora funcionou blz. So tenho um porem para recuperar o bean no swing tive que colocar todas as libs do glassfish. Voce sabe ou alguem sabe as libs exatas para nao ter que utilizar todas?